quinta-feira, 30 de junho de 2011


Linha Pantene Pro V Cachos





A linha promete hidratar os fios em apenas 10 dias de uso,



sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V e ingredientes condicionadores hidrata profundamente o cabelo.


  • Penetra nas áreas maltratadas para desembaraçá-lo e eliminar o frizz.



Eu testei os produtos e gostei muito, só não testei ainda o leave in, mas a máscara, gente é coisa de louco, ela age em 3 minutos mesmo e deixa o fio muito macio ideal para quem não tem tempo de hidratar na semana, é so você passar durante o banho e pronto.

O shampoo também gostei porque ele é meio hidrante e não embaraça o fio, qualidade que eu odeio em shampoo, sendo assim classifico como uma boa opção de compra para as cacheadas.




Gente vim acrescentar aqui que testei a ampola milagrosa e simplesmente ameiiiiiiii você sente na hora que o fio esta nutrido e hidratado, super indico para usarem 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias. Eu passei depois que fiz as luzes e não ficou ressecado meu cabelo.







Outro produto que eu estou testando e gostando é o creme de tratamento Noturno, muito bom o resultado no dia seguinte fica a dica. ;)














Bjosssssss





2 comentários:

  1. Oi Dany, uso a linha toda da Pantene e realmente ñ tem pra ninguém. Até comentei com a Grasi no youtube q agora sim eu me achei com shampoo e concionador, parece q os outros ñ fazem efeito. Grd abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a linha, porém estou usando apenas a mascara e ampola, mais qdo usei o shampoo e condicionador foram otimos mesmo. E não consigo trocar meu Grandha ainda, kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir