sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hidratando com Condicionador

Oi meninas venho compartilhar com vocês uma dica muito legal que aprendí usando condicionador para dar uma leve hidratada nos fios, sabemos que o uso do shampoo resseca e muito o cabelo principalmente para quem tem o hábito de lavar 3 vezes na semana, se você é uma dessas vai aqui uma dica ótima para ajudar a manter seus fios mais tempo hidratados.

Essa técnica também é usada na rotina de No poo, você pode estar substituindo uma lavagem por essa dica.






O Condicionador Suave Côco tem um alto poder de hidratação, sabemos que o côco tem muitos nutrientes e tanto ele em líquido, como bebida ou na composição de cremes ajuda a repor esses nutrientes no cabelo ou organismo. Você vai passar o condicionador e massagear por todo o cabelo, evite passar no couro cabeludo para não deixá-lo oleoso, deixe agir por uns 5 ou 10 minutos nos fios e enxague, você vai notar depois que o fio ficou bem macio.






O condicionador da linha Seda Reconstrução tem a finalidade de fazer uma reconstrução rápida nos fios, como eu tinha comprado a linha assim que a Seda lançou as novas fórmulas, me apaixonei pelo condicionador e não fico mais sem ele. Para quem faz uso de química nos fios é uma ótima opção para ajudar na reconstrução do fio. Você vai passar o condicionador e massagear por todo o cabelo evite passar no couro cabeludo para não deixá-lo oleoso, deixe agir por uns 5 ou 10 minutos nos fios e enxague, você vai notar depois que o fio ficou bem macio. Ele só não é liberado mais uso mesmo assim.








Atualizando testei a mascara da seda laranja reconstrução e gostei tbm, age em 3 minutos o que ajuda nos dias corridos.







Essa dica funciona mesmo, eu faço sempre e meus cachos estão bem hidratados...

Espero que tenham gostado.

Bjos ;)

6 comentários:

  1. Dani, adorei a dica. Mas eu ñ consigo achar esse condicionador por aqui.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. POde ser o colorama de coco tbm, dizem que é a mesma coisa porém eu sempre encontro o suave por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. o suave d coco é otimo MAs seda nossa acho horrivel qualquer produto da seda.

    ResponderExcluir
  4. Experimente apenas esse condicionador que eu indiquei, vai mudar de opinião.

    ResponderExcluir
  5. oi dany sera que vc pode me ajudar estou em transiçao a seis meses e ainda estou com mta duvida estou hidratando elle e eu ja o cortei ,mas comprei uma linha de produtos da msm marca a o shampoo e o condicionador sao de tutano e a mascara e o leave in e de queratina .onde eu comprei me disseram que eles servem para rescontruir e nutrir e verdade ? quero saber sua opiniao e gostaria mto que vc me indicasse oq devo usar e fazer nesse momento tao difidil .ah minha raiz nao ta dando cacheando nao sei pq.me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a linha de Tutano é nutrição pois vem do oleo de tutano (tudo que é manteigas ou oleos é nutrição)

      a mascara de queratina é reconstrução.

      Vc só precisa agora de um produto para hidratação, dê uma lida na materia sobre hidratar, nutrir e reconstruir, lá eu resumi bem a tecnica e tem link de lista com produtos indicados e liberados de silicones insoluveis.

      Qualquer outra duvida é só postar.

      Bjos

      Excluir