segunda-feira, 11 de julho de 2011

Linha Curl&Wave da Grandha

Hoje vim falar da maravilha que é a linha da Grandha Curl & Ware específica para cabelos cacheados, tive essa indicação de uma participante da comunidade Cabelos Cacheados que postou fotos dos cachinhos e me interessei em testar. Usei durante 1 semana a linha completa e tive um ótimo conceito da marca, pois meus cachos ficaram mega hidratados com um brilho lindo e isso por que eu estava em fase de volta aos cachos e sabemos como é difícil essa fase para definir os lindinhos. Daí por diante não abandonei mais a linha, por isso eu superrrr recomendo é fantástica. Uma boa observação que tenho feito de algumas meninas que estão usando a linha é, que com o tempo elas dizem que o cabelo não fica mais como antes, mas vamos lembrar gente que tudo que vem em excesso faz mal também, isso às vezes ocorre pela saturação do fio que já está mega reconstruído e pede outro nutriente; eu não tive essa saturação por que vivo intercalando com outras duas linhas que também gosto muito e que irei fazer uma palinha também que são a Lunablu e a Pantene Cachos que já citei aqui.





O VECTOR FORCE SHAMPOO exerce uma limpeza suave e equilibrada, sem o uso de sulfatos. Atua na remoção dos resíduos mais intensos por meio da ação do Extrato de Aloe Vera que ajuda a esfoliar os fios sem degradar e prejudicar a fibra. As Especiarias Amazônicas atuam na lubrificação e no favorecimento do desembaraço ainda com o próprio shampoo e o resultado é sempre um cabelo limpo e de textura regularizada.


O VECTOR FORCE CONDITIONER foi especialmente projetado para regularizar o nível hidrolipídico da fibra capilar proporcionando uma melhor formação de cachos e ondas. Sua composição estabelece uma forte conexão entre o Extrato de Aloe Vera e as especiarias amazônicas que juntas exercem equilíbrio físico-químico e viabilizam um cabelo mais macio e disciplinado onde brilho e textura se encontram para destacar a beleza das ondas e dos cachos.


O
CURL&WAVE PIMENT é um leave-in que permite realçar e delinear ondas e cachos nos cabelos, sejam naturais ou quimicamente processados. A presença do Silicone Amínico e dos Peptídeos de Queratina, adicionam força e controle à fibra capilar. O resultado é um aspecto natural e com grande durabilidade do efeito conferido.



PASSO A PASSO DA APLICAÇÃO


1) Lavar os cabelos com o Vector Force Shampoo 300ml para que toda a carga indesejada seja retirada. Aplicar duas vezes, sempre lavando os fios com movimentos que proporcionam desembaraço aos cabelos;
2) Condicionar os cabelos ainda molhados com o Vector Force Conditioner 300g. Alinhar e desembaraçar em pequenas mechas. NÃO ENXAGUAR;

3) Retirar o excesso de umidade com um papel toalha ou outro papel absorvente;

4) Aplicar pequena quantidade do Curl & Wave Piment 150ml ainda umidos. NÃO ENXAGUAR;

5)
Secar com difusor em velocidade baixa e temperatura alta. Este passo é opcional. O uso do difusor acrescenta um brilho extra ao resultado final.







O Web Reconstrutor é um opcional da linha ele tem auto poder reconstrutor e é rico em queratina e aminoácidos, funciona como um umidificador que você borrifa sobre os fios já finalizados.

Além de controlar o frizz e manter seus cachos no lugar o dia todo, ele ajuda com uma mega hidratação. Por isso quem quizer cachos lindos pode estar comprando ele também.






O REVITAMAX MASK CONDITIONER - Máscara Capilar - foi projetado para nutrir e reparar a estrutura capilar suprindo sua necessidade em todos os aspectos. Sua composição é completa e contribui para o fortalecimento da estrutura capilar. A presença da Proteína do Trigo assim como dos Peptídeos de Queratina que atuam em conexão com a Manteiga de Tucumã, proporcionam um aspecto mais suave e sedoso aos cabelos.



Quem estiver interessado na linha é só acessar a loja virtual deles e verificar aqui.

Ou Peça o seu pela loja virtual Beleza Store clicando aqui

Seguidoras do blog ganham descontos para isso basta você usar o codigo CACHEADAS10 e ganhe 10% nas compras de produtos da DEVA e Grandha.



Veja o vídeo da aplicação.






Fotos usando o produtos.














Espero que tenham gostado ;)

Bjos.


11 comentários:

  1. Olá, mas que Blog maravilhoso ! Está de parabéns. Como eu faço pra me tornar uma seguidora ?? (eu não sei qual é o procedimento, rsrs )
    Ahh, já te conheço de algumas comunidades rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que bom que vc esta gostando, para seguir basta clicar no botão seguir do lado direto da tela logo abaixo da sessão blogs que eu sigo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog, reparei que seu cabelo tem uma textura parecida com o meu (pelas fotos é claro) esse produto da Grandha é bom mesmo? Estou querendo comprar e estou com medo de ser muito ralo e so gastar dinheiro rsrs

    Beijos Sue

    ResponderExcluir
  4. É bom sim, ele é mais grosso que o one da Deva. porisso eu me dei mais com ele. vale a pena

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde meninas, fiquei super interessada na matéria de cachos e fui em busca dos produtos Grandha, achei essa loja de Belo Horizonte, que esta com uma promoção incrível.

    Então decidi compartilhar com vocês!!

    http://www.ctbeauty.com.br/detalhes-produto/152/Tratamento-Angel

    ResponderExcluir
  6. Eu posso passar no cabelo que tem alisante ? mas tem 3 meses que não passo alisante

    ResponderExcluir
  7. só posso finalizar com difusor ou deixar secar naturalmente apos passar curl wave piment?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não possui protetor termico, na linha tem um spray que protege, na epoca eu usava ele depois p poder secar no difusor.

      Excluir
  8. Boa tarde eu estou procurando um salão que faz este tratamentos pra voltar os cachos , em São Paulo , centro , alguém pra indicar por favor , danda63@hotmail.con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salões para cachos tem o lunablu e o beleza natural, outros não conheço ate tem porem é dificil dizer.

      Excluir