BEM ESTAR - TERAPIAS NATURAIS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lunablu

Outra novidade para nós cacheadas é a criação de um salão voltado para cachos situado no bairro de Santo Amaro, claro que eu fui verificar né rsrsrs. O Salão é maravilhoso, para começar você se sente no paraíso das cacheadas rsrs quer coisa melhor do que você entrar em um salão e se deparar com atendentes e profissionais de cachinhos??? Um mais lindo que o outro, aí você pensa estou no lugar certo !!!!!!!!!!

Eu conhecí o salão através de um encontro marcado entre cacheadas da comunidade Cabelos Cacheados, fomos muito bem atendidas e recepcionadas por todas, inclusive pela dona do salão a Soraia; lá ela nos explicou sobre os produtos, além é claro de dar dicas de como devemos finalizar os cachinhos, a fomosa fitagem que já citei aqui no blog.

Eu comprei a linha Vital Força e Nutrição, leave in intensivo e máscara repair que vou explicar abaixo.



Linha Vital




Vital Força e Nutrição é enriquecida com extrato de Cacau e Cupuaçu, fortalece e devolve a hidratação natural dos fios, evitando a quebra.


Vital Proteção e Hidratação tem com Proteína do Arroz e Manteiga de Murumuru, ingredientes com alto teor de emoliência que mantém a hidratação natural dos fios, proporcionando cabelos macios e brilhantes.






Leave In Intensivo contém manteiga de Oliva e Cupuaçu, hidrata e protege os fios das agressões externas, evitando desidratá-los. Proporciona brilho, controla o volume e define os cachos.

Leave In Suave contém manteiga de Oliva e Canola, hidrata e protege os fios, facilitando o penteado. Adiciona brilho, dá um volume controlado e define os cachos. É indicado para quem faz No poo.O legal dessa embalagem é que vem 1 litro ou seja rende bem.






Tratamento hidratante para cabelos secos e danificados. Enriquecido com Manteigas de Cacau e Murumuru, ingredientes naturais com alto poder de hidratação, penetra nos fios em profundidade, devolvendo brilho e maciez aos cabelos.




Linha Repair





Sua formulação exclusiva, à base de Manteiga de Manga e Repair Complex atuam nos fios de forma inteligente, repõe a massa perdida e reduz os danos, devolvendo a saúde aos fios. Restauram e hidratam em profundidade, resultando em cabelos saudáveis, macios e brilhantes.








Indicado para o tratamento de cabelos danificados. Sua formulação intensiva, elaborada com ativos que atuam na fibra capilar de forma efetiva, reestrutura e reduz os danos. O tratamento devolve a saúde aos fios deixando os cabelos hidratados, macios e brilhantes.





Linha Kids




Shampoo com Fórmula sem Sal, pH 7.0, agentes suaves de limpeza e ativos de tratamento que cuidam com muito carinho dos cabelos cacheados e ressecados.
O extrato de Algodão e Alcaçuz promove hidratação intensa e perfeita para o cabelo das crianças.









Leave In Kids elaborado com ativos suaves e eficazes para o tratamento dos cabelos. O Extrato de Algodão e Alcaçuz, confere ação anti frizz, além de proporcionar redução de volume, brilho e maciez aos cabelos. Esse também é mais indicado para quem faz No poo e vem 1 litro também.





Finalizador




Desenvolvido com silicones especiais, promove brilho, proteção térmica, ação anti frizz e reparação das pontas duplas.








Pente de dentes largos. Especial para o uso nos cabelos crespos e cacheados.
Evita a quebra dos fios.





TOALHA DE MICROFIBRA
A microfibra é uma fibra 100 vezes mais fina que um fio de cabelo. Possui alto poder de absorção (cinco vezes mais que algodão) ajudando a evitar o frizz e a definir os cachos.
Toque super macio. Leve e higiênica. Fácil de Lavar, dispensa amaciante. Seca rapidamente. Tamanho: 50 x 75 cm




Eu fiz esse tratamento abaixo lá no salão e amei.

LunaCristal

CAUTERIZAÇÃO CAPILAR Com Ultrared – Ultrasson e Infravermelho

Indicação: Fios muito danificados, porosos e com coloração

Com Queratina Vegetal, Proteínas da Seda, Trigo e Colágeno, LunaMatrix.

Aumenta a resistência capilar, fecha a cutícula dos fios, promove a fixação da cor, aumenta o brilho e maciez.





No dia seguinte com ele já.

Segue fotos do meu cabelo usando a linha Lunablu.










Essas são de quando fiz fitagem





Para saber mais sobre essa linha e o salão você pode estar acessando o site deles aqui.


Bjos e espero que tenham gostado.

14 comentários:

  1. Dani, amei seu blog!
    Já vou seguir e listar no meu.

    Tô curiosa com a LunaBlu, hehe... assim que der uma folga aqui no meu armário, eu ovu testar. =D

    beeeeejo =**

    ResponderExcluir
  2. Dani estou louca para conhecer o LunaBlu.
    Suas dicas são valiosíssimas.
    Adoro seu blog.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas fico muito feliz em saber que estão gostando das dicas é muito importante pois me incentiva cada vez mais.

    Bjos e testem sim que vcs vão adorar a linha.


    Dezinha obrigada flor o seu já esta no meu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu faço tratamento no Lunablu desde janeiro|2011,estou muitooooo feliz com o resultado!!Hj eu amo meu cabelo,cuido dele com carinho,ele está lindo!!!O atendimento no salão é ótimo,os preços super acessível,o resultado é melhor ainda!!Nos 3 primeiros meses eu usava toda a linha Lunablu,depois passei a usar a linha da Bio Extratus para cabelos cacheados pois achei o resultado melhor,só o creme sem enxágue q uso o da Lunablu e não abro mão,uso o suave pois não gostei do resultado do intenso pois deixa o cabelo muito duro,eu gosto do meu cabelo bem solto (é apenas uma dica,tem gente q gosta de usar toda a linha e gosta do resultado).Enfim Lunablu eu recomendo,descobri o salão através de um comentário q uma menina deixou num blog e decidi ir até o salão,na verdade eu arrisquei,n[ao sabia nem como chegar lá,liguei e a moça me ensinou o caminho e dou graças a Deus por ter encontrado este salão pois hj em dia ninguém sabe cuidar de cabelos cacheados,os salões só pensam em progressiva,e qd a gente pede p| eles apenas relaxar os cachos p| perder o volume eles acabam com nosso cabelo usando produtos q esticam e o volume continua.Hj meu cabelo tem vida e brilho,podem acessar no facebook q tenho uma foto no perfil p| vcs conferir!!!!Bjs a todas!!

    ResponderExcluir
  5. mNo facebook meu end é vaniaquimas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vania que bom que vc tem gostado de lá, eu estou usando a linha deles alternada com a da grandha eu uso o intensivo no meu mais não fica duro, quero testar o suave p ver acho que em fios mais finos o suave é melhor mesmo. Não pude ver suas fotos por que não tenho fecebok.

    Bjos flor e seja bem vinda ao blog

    ResponderExcluir
  7. to usando esses produtos estou amandooooooooooooooooooooooo, amoooooooooooooooooo o suave de pentear perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. São otimos mesmos, eu continuo intercalando com eles, adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito bacana o seu blogg,conheço o lunablu também através de uma indicação e não saio mais de lá.

      Excluir
    2. Realmente esse salão é um achado, agora com nova unidade na Republica que vai inaugurar dia 04/06/12.

      bjos

      Excluir
  9. Boa Noite! Na procura de produtos para os cabelos me deparei com o LunaBlu e entrei para ver, o que mais me chamou atençao foi a modelo ter cabelos crespos e hiper mega tratados, fiquei feliz pois encontrei produtos direcionados aos meus cabelos, achei show, fiz os pedidos e é claro em breve "nessa semana" estarei indo ao salao, mesmo morando em outra cidade acredito que conseguirei resolver os meus "cachos" urgente!!!! Ano Novo, cabelos "ajeitados"., e na procura de criticas/elogios encontrei o seu blog, e já me decidi alem de ver os comentarios a ir conhecer o salao, é isso, um feliz 2013!!! Abraços Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Simone, fiquei muito feliz por te ajudado a encontrar produtos bons e com preço acessível... gosto muito da marca Lunablu e do Salão atendimento otimo.

      bjos e venha postar depois sua experiencia.

      Excluir
  10. O melhor salão você pode estar acessando é do Fernando Fernandes é líder no mercado em tratamentos de cabelos afros de SP é muito bom os produtos estão muito bom eu não gosto do LunaBlu, fica de verdade cabelos cachos fica prefeita eu sempre vou lá fica na Fica na Rua Gaspar Soares, 390, São Paulo - SP, 02041-020 (Próximo ao Metrô Jardim São Paulo) Telefone:(11) 2950-9019 de SP é melhor que LunaBlu não vou mais na LunaBlu! .

    ResponderExcluir