quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paletas

Essas são as duas paletas que comprei na Flash Make Up, adorei a fixação delas e chegaram no prazo, sem falar o mega preço que está mega barato, por isso corra e compre a sua, se for seu desejo, por que eu comprei e aprovei a qualidade das paletas .

Eu estou esperando minhas férias para fazer uns tutoriais com elas, já estou ficando prática nos looks para o trabalho rsrsrs. Esses dias uma moça me perguntou que cor de sombra estava usando por que ela tinha gostado, ushushsuh.




Paleta de 120 cores.







Paleta de 88 Cores Neutras








Essa foi uma maquiagem que fiz usando a sombra como delineador, uma sobre a outra, comecei com algumas idéias mais fáceis, afinal ainda não sou profissional, rsrs.







Por isso aguardem que em breve terá novidades.


Para acessar o site da loja Flash Make up clique aqui.

Bjos .

7 comentários:

  1. Sonho com uma paleta dessas, vou dar uma olhadinha no Flash Make Up.
    Bjs.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aproveita que esta com um mega preço flor, e super vale a pena viu. as cores são bem vivas e fixam muito bem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente está barato.
    Mas me diz uma coisa Dany demorou muito pra chegar? Veio em perfeito estado?
    Se puder deixar um comentário no meu blog me respondendo eu agradeço.
    Beijos

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vou deixar um comentario no seu blog p vc. Mais ja respondendo por ai, demorou 15 dias para chegar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany muito obrigada pela sua atenção.
    Acabei de comprar a minha e dois jumbos da Nix.
    Tomara que leve esse tempo aqui também.
    Obrigada pela indicação.
    Realmente o atendimento é ótimo e os preços excelentes.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Vc vai virar cliente delas com certeza, assim como eu rsrs elas são uns amores e atendem super bem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. gostei das fotos.

    cuiabanavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir