terça-feira, 12 de julho de 2011

Racco

Lift Gel ARL

60g - Máscara em gel, forma um filme transparente com efeito lift tensor. Contém aloe vera, hidroplex HHG e extrato de chá verde.


Modo de Uso:
Após a limpeza facial e preferencialmente com o auxílio de um pincel, aplique a quantidade de 2 colheres de sopa do produto no rosto e pescoço realizando movimentos ascendentes. Deixe secar entre 15 e 30 minutos, aguarde com o rosto estático, lave ou retire puxando com cuidado até que se solte da pele. Pode ser utilizada de 1 a 2 vezes por semana.


Gente essa máscara é fantástica, simplesmente ela puxa mesmo a pele, vale super a pena, não é indicada para quem tem muito pelo no rosto, por que senão vai doer para tirar. Outra dica super legal é usar ela para tirar alguns cravinhos, mas use um creme emoliente para amolecer e abrir os poros, vai sair fácil fácil.



Gel Aloe Vera Fortifier MULTI


150g - Gel nutritivo, refrescante e hidratante que auxilia na cicatrização da pele do rosto e do corpo.

Modo de Uso: Aplicar sobre a pele limpa, massageando até completa absorção.


Esse eu também uso muito para deixar a pele hidratada, ele é indicado também para manchas de sol; uma recém descoberta que fiz sobre ele é passar nas axilas que deixa hidratado e segura a transpiração .


Depois posto mais sobre outros produtos da linha.



Bjos .

4 comentários:

  1. Hummm, gostei desse produtos da Racco. Valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee...
    tenho uma duvida será q a utilização do Multi Fortifier nas axilas, ajuda a clareá-las??? Afinal ele clareia manchas no rosto provocadas pelo sol e gravidez.
    Abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, olha teve um tempo que eu passava nas axilas e notei melhora, porém eu sou muito anciosa para as coisas e não consigo esperar kkk, ai com o tempo eu parei de usar, mais posso dizer que da uma diferença sim. No meu caso tenho axilias manchadas pela lamina pq não uso cera. Esses dias voltei a usar de novo e ver se consigo manter a rotina.

    bjos

    ResponderExcluir