sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arrumando as sobrancelhas




A dica é para quem não tem dinheiro ou tempo para ficar fazendo a sobrancelha de Henna, ou até mesmo não curte o efeito da henna na pele, eu prefiro a de Henna, como fiz curso de Desing de sobrancelhas eu mesmo faço a minha, porém como às vezes não dá tempo de fazer né, devido a rotina diária de toda dona de casa, às vezes fico sem poder fazer direitinho, mas pelo menos eu tiro os pelinhos que vão crescendo no dia a dia mesmo, por que ficar com pêlos sobrando ninguém merece né ?


Então vou mostrar para vocês como podem estar arrumando a sobrancelha durante a maquiagem diária, mas não vou utilizar sombra como a maioria faz, devido minha pele ser oleosa e sair rápido o efeito, então utilizo o lápis de olho, isso mesmo, dura muito mais embora a sombra quando aplicada com pincel molhado também dure, eu preciso com lápis ou Henna.

Bora lá com as fotos que tirei em casa e postei um outro vídeo da Paola do blog Truques de Maquiagem ensinando o passo a passo :D


1º Passe o Pincel chanfrado ou um que seja parecido na ponta do lápis




2º Vá moldando a sobrancelha seguindo o desenho natural dela





Um lado sem fazer e outro feito, notem a diferença que dá...




Assistam ao vídeo explicativo





Bjos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário