segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Linha Sempre bela da Embelezze



Confesso que nunca me interessei por produtos da Embelezze com excessão dos relaxantes, mas fiquei curiosa e resolví comprar a máscara de abacate da linha só para reforçar minhas hidratações, afinal às vezes ocorre de uma marca simples nos surpreeender né.

Pois bem, não é que essa máscara realmente hidrata os fios e custa em torno de R$ 4,90, para potencializá-la para nutrição, acrescento um pouco de óleo de amêndoas e algumas vitaminas, recomendo para quem não está podendo gastar muito e precisa manter os cuidados com os cabelos.




Estou curiosa agora para comprar a de mel só que não estou conseguindo encontrar.


Se você já usou e também aprovou deixe seu depoimento aqui.

Bjos

2 comentários:

  1. Oi Dani, gostaria de uma ajuda sua. Fiz o permanente afro da embelleze, minha cabeleleira ffez exatamente o q mandava na instrução. Colocamos bigudinhos e td. Só q meu cabelo ficou liso e com um pouco de ondas. Quero meu cabelo cacheado de volta q a anos ñ tenho mais.
    Vc tem alguma sugestão? Alguma quimica p/ passar daqui a alguns meses.
    Aguardo sua resposta, se quiser pode mandar por email.
    cintiatoni@hotmai.com
    Obrigada.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Cintia Amorim, na hora de passar o neutralizante ela deixou com os bigudins? é que eu uso misturando com creme p não ficar forte e só deixo por 15 minutos no maximo. Porém flor não se desespere pq pelo menos em casa qdo ocorre de alisar um pouco mais com esse produto sempre cacheia depois, porisso vou precisa ver uma foto de como ele ficou p te ajudar, mais já aproveita e faz assim, compra outro produto para vc usar somente o neutralizante.

    Você vai aplicar no cabelo todo e de cabeça p baixo vai amassar bem ele para ir estimulando os cachos, faça isso por um bom tempo só depois de 10 minutos com ele na cabeça vc coloca uma camiseta e deixa por mais 10 minutos, depois enxague.... faça isso tbm qdo for finalizar ele com creme sem enxague pois essa tecnica ajuda e muito a definição dos cachos, o uso de um difusor no final ajuda e muito.

    Bjos

    ResponderExcluir