quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Maquiagem Rosa com Roxo



Hoje venho com uma maquiagem para o dia misturando rosa com roxo, bem fácil de fazer,
utilizei a paleta de 120 cores e de 88 cores que comprei no site da Flash Make Up.


Como vocês sabem eu criei o blog não para competir com outros blogs de beleza, afinal não me considero blogueira, apenas criei um espaço onde as pessoas possam se identificar com dicas simples de maquiagem para quem não tem muita agilidade com pincéis, por isso peço que não julguem a qualidade das fotos e das maquiagens postadas aqui, como disse, penso em fazer um curso de maquiagem mas ainda sou leiga no assunto e me viro como posso.



Vamos à sequência bem simples que montei com desenhos.


Para você saber como se chama cada área a ser maquiada siga o mapinha que bolei.






Tons utilizados nessa maquiagem foram esses:

Paleta de 120 cores



Paleta de 88 cores neutras





Passo a passo






1º Passe uma sombra em tom claro no começo da pálpebra móvel para iluminar.

2º Passe uma sombra rosa começando de onde você terminou a sombra mais clara no resto da pálpebra, deixando apenas o canto sem aplicar.

3º Passe uma sombra roxa no canto dos olhos espalhando bem até de encontro com a sombra rosa de maneira que fiquem fundidas naturalmente. Eu utilizei 2 tons de roxo como mostra na paleta por que eu queria um roxo nem fraco nem exagerado.

4º Com um pincel chanfrado, faça uma linha rente aos cílios inferiores com a mesma sombra roxa até o meio dos olhos unindo junto com o esfumado do canto do olho.

5º Aplique uma sombra clara rente à sobrancelha, eu utilizei o mesmo tom claro que iluminei.

6º Para finalizar aplique Rimel nos cílios inferiores e superiores.












Espero que tenham gostado.

Bjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário