quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SABONETES ASEPXIA




De tanto ouvir falar que o sabonete asepxia é bom, que limpa e tira as acnes resolvi testar e não foi para conhecer o Luan rsrsrs ( meu marido disse que eu queria levar o Luan para casa devido a promoção rsrsrs); mesmo não gostando muito de sabonetes em barra por serem mais alcalinos.

Nas primeiras semanas eu gostei pois deixou a pele limpa e lisinha, além de tirar toda a maquiagem com facilidade, depois comecei a notar que minha pele ficou meio ressecada aí conclui que realmente é alcalino demais.

Porém creio que ele deve agir melhor em pele com muita acne, ou seja, os jovens que sofrem com esse problema hormonal, mas minha dica é se for usar use 1 vez na semana ou quando necessário; a linha vem composta por vários produtos entre sabonetes em barra, líquidos e gel secativo. O que eu usei foi o sabonete em barra da embalagem verde.

Não vou testar o sabonete líquido da marca por que não me interessei, além de ser meio salgado o preço, é aquilo sou mais comprar uma linha específica profissional que eu sei que vou pagar na mesma faixa e vai me dar um retorno melhor por além de limpar, hidratar minha pele muitas também agem contra o envelhecimento, é o famoso custo x benefício.

Mas fica a dica, se você quizer testar a linha Asepxia eu recomendaria o sabonete esfoliante, assim você usará 1 vez na semana apenas. Essa é minha opinião para quem não sofre de acne ou já passou da idade de ter acnes assim como eu, rsrs.

Agora para os jovens que estão passando pela fase de distúrbios hormonais é uma ótima opção, pois sabemos que nessa fase o rosto fica cheio, lotado de espinhas e cravos e uma boa limpeza é essencial pois, como o sabonete em barra é mais alcalino, acaba controlando a oleosidade e seca as espinhas causando uma pequena descamação. Lembrando que se você tiver muitas acnes inflamadas não é aconselhável esfoliar a região, pois isso só irá machucar mais a pele, então pule a etapa de esfoliação e finalize com um gel secativo hidratante.

Espero que tenham gostado.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário