quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Unhas Faça você mesma



Olá pessoal estou e volta para postar novas dicas, e hoje venho mostrar um desenho que eu mesma fiz nas unhas super fácil, se você está sem dinheiro para ir à manicure, se joga nas dicas que irei postar aqui toda semana com desenhos e técnicas super simples e bonitos.


Como vocês sabem, criei o blog não para competir com outros blogs de beleza, afinal não me considero blogueira, apenas criei um espaço onde as pessoas possam se identificar com dicas simples e baratas para nossos cuidados, por isso peço que não julguem a qualidade das fotos e de alguns trabalhos aqui postados, afinal todos nós aprendemos e aperfeiçoamos à cada dia.

Eu utilizei a cor Sereia da Impala que acho lindaaaa, e um esmalte de cor branca.




A técnica é super simples


1º Você irá passar duas camadas da cor escolhida, no caso da foto a cor Sereia da Impala.

2º Quando a primeira camada estiver seca, você irá passar uma camada de branco na diagonal, somente na ponta da unha para dar um efeito legal.


Viu como foi super simples, agora arrase...

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário