segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amend Color Intensy




Coloração creme permanente desenvolvida com Queratina, ativo res­­pon­sável por tratar e proteger os fios durante o processo da co­lo­ração. Contém Proteína da Seda que age in­ten­sificando o brilho.

Promove perfeita cobertura dos ca­belos brancos e alta durabilidade da cor. A quantidade de pig­mentos que penetram no interior do cabelo é 5X superior a quan­tidade oferecida por uma coloração de mercado, pro­porcionando vivacidade da cor por mais tempo, mes­mo após 15 lavagens



Comprei a coloração da Amend neste fim de semana para testar, como eu quero clarear aos poucos os fios resolvi testar por que sempre gostei muito dos produtos da linha.

A cor que eu comprei foi a 7.7 Louro Médio Marron, utlilizei Água oxigenada vol 30. E não notei ressecamento nos fios, por isso eu aprovo a marca, todos sabem que uso relaxamento e por esse motivo digo que realmente não notei nenhum ressecamento aos fios, é claro que eu fiz uma hidratação em seguida utilizando a ampola 3 min da Pantene, e não relaxo na manutenção e cuidados, então se você está à procura de uma marca boa para tingir os fios eu indico esta e da beauty color, porém não testei ainda da beauty.



Como a raiz estava virgem deixei menos tempo, porisso não pegou muito bem, na proxima eu corrigo. Meu cabelo tende a puxar para o cobre.


Gente estou postando algumas matérias sem foto dos produtos testados por mim, por esse mês está corrido, então estou tentando deixar as matérias em dia e depois venho com as fotos senão eu não posto nada rsrsrs até conseguir conciliar bem.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário