segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novex Mix de Manteigas



Ativos Superconcentrados: Manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçú, Macadâmia e Murumuru.

O Mix de Manteigas da Embelleze é composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar é ideal para realizar um Realinhamento da Cutícula Capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo. Quando se uni manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçu, Macadâmia e Murumuru o resultado é uma ultranutrição profunda e uma super-hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios.




Gente eu tinha visto esse creme como indicação no blog da Fernanda o Criloura, aí fiquei curiosa para comprar, aproveitei que fui visitar a Beauty fair e passei na Ikesahi para comprar, bom o que posso dizer é que ele é muito emoliente e nutre mesmo os fios.

Mas eu vou testá-lo por mais uns dias e venho postar a visão que tive dele; e deixo a dica que é uma boa opção para ter em casa além de render muito ele deixa macios os fios sim.

Bjos

4 comentários:

  1. Oi Dany,adoro suas dicas.Entra no meu blog pra dá uma força!
    maiscabeloslindos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI DANY, ADORO OS MEUS CABELOS CACHEADOS E ADOREI A DICA DO NOVEX...ENTRA NO MEU BLOG...charmeafro.blogspot.com.br...BEIJOS

    ResponderExcluir