segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Relaxante Natural Capicilim







Muita gente acha que este produto relaxa os fios, mas não é isso que ocorre, eles colocaram esse nome no produto mais para chamar a atenção, por que na realidade ele é um gel para cabelos cacheados, isso mesmo ele contém filtro solar o que eu acho bem legal nos finalizadores.

Esse Gel é bom e prático de usar só que eu observei que quando utilizado direto nos fios ele tende a ressecá-los como ocorre com os mousses, então gente o segredo é utilizá-lo com leve in.

Eu testei várias formas de aplicação com ele, e a melhor que eu achei foi misturar um pouco desse gel com um pouco do seu leve in na palma da mão. Vamos para o passo a passo de aplicação que eu faço com ele.

Aplico um leve in em fitas por todo o cabelo.

Na palma da mão eu aplico um pouco do Relaxante natural com um pouco de leve in, misturo e vou aplicando nos fios como se meus dedos fossem pentes.

Aperto bem os fios de baixo para cima, com a cabeça baixa e repito com uma camiseta, fralda, papel toalha ou toalha de microfibra, até tirar todo o excesso do creme e da água dos fios.

Se preferir finalizar com Difusor fica melhor ainda, mas aí você seca um pouco com a cabeça baixa ainda e depois joga os fios para cima, ajeita e seca o restante.


Fazendo esse passo a passo dificilmente você não terá cachos definidos, isso pode ser feito com qualquer finalizador para cachos, essa é uma mistura da técnica plopping e se preferir deixar uma toalha nos fios para definir mais pode, vai do seu tempo no dia.

Espero que tenham gostado dessa dica, procuro sempre trazer dicas com produtos bons e baratos e com resultados satisfatórios.

Bjos ;)

5 comentários:

  1. Oi Dani....descobri seu blog agora, e ia postar um comentário pra você falar desse produto..... Pra mim ele é FANTÁSTICO.... Meu cabelo fica outro quando não uso..... Uso ele diariamente, os cachos ficam lindos e leves.... Parabens pelo blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Também uso ele com creme para pentear, sozinho eld não fica bom

      Excluir
  2. Faz um tempinho que não to usando mais, porem ele é um otimo produto...

    Bjos e obrigada...

    ResponderExcluir
  3. ESSE PRODUTO É BOM MESMO EU USAVA BASTANTE...AGORA TEM A GGELATINA DESSA MESMA MARCA E UM POUCO MAIS CARO, O BOM É QUE PODE SER USADO SÓZINHO Q NÃO RESSECA OS CACHOS...UM ABRAÇO GOSTO MUITO DO SEU BLOG

    ResponderExcluir