segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TIGI CATWALK CURLS ROCK AMPLIFIER

Essa é uma das linhas muito comentadas pelas cacheadas de plantão, eu só conheço a Amplifer e Booster, eu até gostei dos produtos, deixam os cachos mais definidos e o Booster tem um aroma ótimo, porém comparando com outras linhas que eu já usei, posso dizer que é a mesma coisa, não deixam de ser produtos bons, e sabemos que por serem importados são mais caros, na minha opinião não vale a pena pagar o valor deles.





O amplifer na minha opinião é a mesma coisa do piment da Grandha, quem já usou os dois vai saber o que estou dizendo, a textura é a mesma porém a Grandha é uma linha nacional e com isso mais em conta.






O booster segura bem o frizz e dá um brilho e cheiro gostoso aos fios, mas levando em questão que se você usar um bom leve in para definir e segurar os fios, pode usar outro spray de cheiro tão bom.


Ontem eu testei um da charming Gloss da embalagem Rosa não tinha testado ainda e nossa, que delícia, deixa um brilho e aroma gostoso nos fios, então gente é aquilo; antes de você investir seu rico dinheirinho em produtos novos e principalmente importados deve levar em consideração preço x benefício e tem que pesquisar por que hoje existem milhares de opções boas e econômicas por aí, basta você testar...

Então é isso meninas, quem quizer testar e tem condições de pagar o valor dos produtos pode até gostar, agora quem não quer ficar gastando dinheiro e procura um produto que atenda suas expectativas não compensa, por que você acha produto com mesmo resultado, eu indico Grandha, Lunablu, relaxante natural da capicilim mistura a um leve in seu, também pode dar efeito parecido (essa foi minha opinião...)

Bjos

Para quem tiver interesse na linha é só comprar pela internet no site da Beleza Store aqui.

Envie um email para: atendimento@belezastore.com.br


com a frase "Sou cacheada e quero meu cupom da Beleza Store!" e ganhe 10% nas compras de produtos da DEVA  ou Grandha.

2 comentários:

  1. Amo os produtos da Tigi e sou louca pelo Curls Rock Amplifier. Mas tem meses que não consigo comprar por falta de dimdim. O Piment da Grendha eu não conheço. É parecido?? Onde eu encontro em SP??
    Parabéns pelo blog. beijos.
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Oi flor desculpe pela demora, mais passei batido no seu comentario... então como sitei acima eu achei bem parecido sim pela consistencia... vc pode estar comprando pelo site da Beleza Store, informando o codigo de desconto acima sitado vc ganha 10% desconto e se comprar a vista vc ja tem mais 6% desc pelo site, ou seja 16% desconto.

    Vou atualizar a materia com o codigo de desconto da beleza store, qdo postei ainda não tinha parceria com eles.

    Bjos

    ResponderExcluir