segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CREME MARIANA - AMEND



LINHA NÃO FABRICADA MAIS     :(


PERDEMOS NOSSO QUERIDO MARIANA, PENA PARA ELES QUE DEIXARAM QUE GANHAR MAIS DINHEIRO

O leave in da linha amend Mariana, faz muito sucesso entre as cacheadas, devido seu alto poder de hidratação nos fios. Embora tenha uma consistência rala ele ajuda a definir bem seus cachinhos, a linha era composta por 6 a 8 tipos, mas hoje só são encontrados 4 tipos, incluse no site da amend também só são mencionados esses 4.

Ele custa em média entre R$ 4,00 a R$ 5,60 por aí, até menos, a única desvantagem é a embalagem que deixa a desejar, fica a dica amend... Mas é só você colocar em uma embalagem dosadora, pronto fica bem melhor.


Abacate
- cabelos frágeis e muito secos Reduz o volume, fortalece os fios frágeis e hidrata os cabelos secos, dando mais resistência e brilho.
Karité - cabelos crespos e ressecados Restaura e fortalece os cabelos crespos e ressecados, deixando-os macios, brilhantes, menos elétricos e com volume ideal.
Cupuaçu - cabelos crespos e danificados quimicamente Reduz o volume, fortalece os fios frágeis e hidrata os cabelos secos, dando mais resistência e brilho.
Óleo de Macadâmia - cabelos crespos e desidratados Hidrata, reduz a fragilidade, melhora a penteabilidade, protege da ação dos agentes externos e reduz o volume.


Eu já testei todos, mas gostei bem mais do cupuaçu.

E você já usou Mariana??? conte-nos o que achou .

E para quem não consegue encontrar o mariana da amend, pode estar clicando no link para enviar dados de sua cidade, assim a equipe da amend responderá seu email informando os pontos de vendas.

Onde encontrar aqui

Bjos...

21 comentários:

  1. Dany, querida... Olha, já mandei e-mail e eles foram bem atenciosos, mas os pontos de venda aqui do meu bairro são bem fraquinhos, viu? Em um deles o gerente até pediu mais, mas parece que está com atraso. Vou procurar em outro bairro pra ver se encontro. Menina, acho que se eu conseguir achar vou fazer estoque!! Nunca usei, mas quero muito experimentar. Tantas cacheadas gostam dele, né? Quero gostar tbm!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. rsrs eles são muito bons mesmo, tem gente que precisa de um creme mais consistente para definir, mais acaba misturando com mariana, por que ele é muito emoliente e isso ajuda os fios devido aos oleos que possue.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, aqui em Porto Alegre só encontro em um lugar. Eu sou viciada, mas não uso ele sozinho.. depois de lavar o cabelo coloco ele e depois uso um outro pra fixar melhor a forma.. só que o de abacate hidrata de mais sabe.. pode parecer bobagem mas se uso muito tempo meu cabelo se desmancha, ai não enrola de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Dany, querida vim retribuir a visitinha e adoreei seu blog, pois meus cabelos são beeem cacheadinhos! Hahaa
    Eu já usai a linha Mariana sim e realmente o cabelo fica um brilho só, super macio. Hoje já não uso mais leave in, porque deixa o cabelo pesado meu cabelo muito pesadão, com jeito de oleoso. Eu uso um gel creme da Capicilin antifrizz muito bom, mina família toda usaa! Beijaaaoo vou visitar seu blog sempre!

    http://grasielamara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou moleque tenho 16 anos e cablo curto crespo...adoro o creme mariana macadamia..deixa cabelo efeito molhado , cheiroso e bem hidratado...aaah e deixa meu cabelo nem mole bem macio eu amoooooooooooo esse creme aqui ond moro paguei só R$3,40

    ResponderExcluir
  6. Eu quando achar estes benditos me vejo obrigada a comprar os 4 rsrsrs.Uffa, q dificeis de achar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca achei esses cremes rsrsrsr e quando eu achar vou comprar os 4 tbm rsrrs

      Excluir
  7. Obrigada Grazi


    Anonimo que bom, é sempre bom ter opinião masculina tbm no blog, obrigada.



    Ana onde vc mora flor?

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiii!!!!!! Muito bom, o que mais gostei foi o de macadamia, foi o que mais se adaptou ao meu cabelo!!!! Uso somente ele e mais nada e os cachos ficam lindos modelados o dia todo, e o melhor com um cheirinho tri bom!!!! amoooooo viciei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada flor pela postagen :D realmente são muito bons os produtos né, é aquilo muita gente não testa pela falta de beleza e criatividade na embalagem que não é nada pratica, eu sempre coloco o meu em potes com dosador.

    ResponderExcluir
  10. Amei ,muito bom mesmo!Cabelos totalmente hidratados e cachos sedosos.E o melhor é que não ficam pesados fica cachos leves .
    Uso o creme de Cupuaçu e estou muito satisfeita!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha estou usando o de abacate e estou adorando,mas dizem que o de manteiga de karité é um dos melhores..vou experimentar esse também.

    ResponderExcluir
  12. Testa sim flor de karite e cupuaçu que vc vai adorar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu fui na rua hoje procurei em umas 5 lojinhas que vendem essas coisas de cabelo e disseram que não vende mais,saiu de linha :( pooooxa.... Alguém sabe onde vende em SALVADOR?

    ResponderExcluir
  14. ai que pena, quando acho um creme que parece que da jeito no cabelo ele sai de linha ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kirol testa o yamasterol amarelo, eu testei e to usando ele agora até ir comprar meu leave in da lunablu de litro.

      Eu gostei muito do yamasterol, misturo as vezes com um pouco de oleo de argan da alta moda que tenho aqui...

      Em breve esse será o post yamasterol.

      bjos

      Excluir
  15. Olá,meu nome é Angela e eu tenho os cabelos ondulados,sou fã do creme mariana,mas infelizmente na cidade onde morro,Cascavel-PR,não encontro mais o produto nas lojas,farmácias,cosméticos,etc.....e ouvi boatos que não há mais a fabricação do tal.
    Por tanto gostaria de saber nome de farmácias,lojas de cosméticos para eu poder comprar o produto.
    Obrigada...Com atenção:Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor infelizmente a linha saiu do mercado.... veja a postagem que fiz p amiga acima sobre o yamasterol.

      bjos

      Excluir