quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MOROCCANOIL




Os produtos da linha Moroccanoil, ou melhor "ouro marroquino", tem em suas fórmulas o óleo de argan, um extrato vegetal de sementes de uma árvore marroquina. Com poder antioxidante e proteção contra os raios UV, é uma mistura rica em vitamina A, que melhora a elasticidade dos fios, e vitamina E que protege contra radicais livres e carrega fenóis, servindo de escudo para as agressões externas. Ele é um mix poderoso que proporciona grandes resultados.




Máscara hidratante Moroccanoil
É um creme de alto rendimento e que não necessita de calor pra ativar. Cinco a sete minutos no chuveiro mesmo são suficientes para hidratar o cabelo e agregar as proteínas necessárias, proporcionando brilho e elasticidade. Segundo a marca, com o uso contínuo o cabelo fica revitalizado, tendo seu brilho e maciez restaurados.

A recomendação dos especialistas é usar essa máscara uma ou duas vezes por semana, até que o cabelo recupere uma textura saudável. Eu acho legal usar duas vezes por semana no primeiro mês e à partir daí manter o tratamento uma vez por semana, para manter.

Duas dicas de profissionais para usar sua máscara:

1 – Pra potencializar o efeito, misture uma colher de chá do óleo de tratamento Moroccanoil. Isso faz com que os efeitos antioxidantes do óleo atuem em conjunto com a máscara, proporcionando mais brilho.
2 - A máscara pode ser utilizada como pomada anti-frizz/finalizadora. Depois de secar o cabelo (seja de forma natural ou com secador), molhe a ponta do indicador na máscara, espalhe bem na mão, e aplique suavemente no comprimento do cabelo. O resultado? Fios brilhantes, macios e cheirosos, podem confiar!

A máscara é vendida em dois tamanhos: 250 e 500ml.




Mascara Restorative Hair Mask se você faz progressiva, alisamento, relaxamento, tintura, mechas, enfim, tem o cabelo quimicamente tratado, a máscara é ótima para você.


Ela possui queratina o que vai ajudar na recuperação dos seus cabelos. Se você não faz uso de nenhuma quimica nos fios, não é muito indicado, por que sabemos que toda mascara reconstrutora tem melhor efeito em fios que necessitam ser reconstruidos. Por esse motivos muitas meninas que usaram não sentiram nada e até falam mal da mascara, rsrs.
Assim como a máscara hidratante, para potencializar o efeito da máscara se recomenda misturar uma colher de chá do óleo de argan Moroccanoil. Isso faz com que os efeitos antioxidantes do óleo atuem em conjunto com a máscara, proporcionando mais brilho.Essa máscara precisa de condicionador depois de aplicar. Então lave o cabelo com shampoo, aplique a máscara, espere o tempo recomendado (entre 7 e 9 minutos), enxágue, e depois aplique um condicionador nos cabelos.

O condicionador é que vai deixar os cabelos macios, porque a máscara restaura, não hidrata.
Ela é vendida em dois tamanhos: 250 ou 500ml.



Óleo de tratamento Moroccanoil


Trata-se de um óleo não Oleoso!! Isso mesmo! Tem fórmula ultraleve, é instantaneamente absorvido pelo fio, deixando um acabamento sedoso, um brilho maravilhoso, com um aspecto natural e sem deixar resíduos no cabelo. Restaura os fios danificados por químicas ou fatores ambientais e hidrata profundamente.

Há também a versão light, para aquelas que têm medo de usar o produto e deixar o cabelo oleoso ou pesado, os dois têm as mesmas propriedades, a diferença é que o light é um pouco mais líquido que o tradicional, mas a base é a mesma.






LINHA CACHOS

Os produtos da Moroccanoil são pra todos os tipos de cabelos, mas eles fizeram três pensando especificamente em meninas de cabelos ondulados e cacheados.



É um creme para pentear sem enxague com antioxidantes e propriedades hidratantes intensivas. Promete aumentar o brilho e definir os cachos, deixando-os suaves e hidratados sem resíduos pegajosos. Lembram da dica de misturar um pouco do óleo com creme vale para esse também.

Leave in que desembaraça, condiciona e controla os cachos. Promete ativar a memória dos cachos, para que fiquem suaves, naturais e flexíveis. Além disso, elimina o frizz causado por fatores climáticos. É recomendado secar um pouco o cabelo com a toalha e usar uma ou duas porções do produtos. Depois é só secar como de costume (com difusor ou naturalmente).

É um mousse de fixação suave e natural. Serve para pentear, eliminar o frizz, dar forma e controlar os cachos. A recomendação é secar bem o cabelo com uma toalha, aplicar uma boa quantidade, depois pentear com os dedos, e deixar secar naturalmente ou com o difusor.

Particularmente eu tenho vontade de experimetar o Óleo, a máscara reconstrutora e quem sabe esse Intense e Control creme da linha cachos, que me chamaram a atenção também.


Alguem já usou a linha? Poste aqui sua opinião.





Onde comprar :
Eu indico essas duas lojas virtuais, uma é nossa queridissima Vanessa da comunidade cabelos cacheados.
E o outro são minhas preferidas em questão de make up agora também com esse lançamento para cabelos.
Click na imagem



2 comentários:

  1. Obrigada por indicar a lojinha novamente! os produtos realmente são mto bons, vale a pena conferir! bjo!

    ResponderExcluir