quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Correria sem tempo para postar no blog

Olá meninas e meninos, estou postando hoje para dar uma satisfação do meu sumiço no blog, como todos sabem sou casada, tenho um filho e ainda trabalho fora em contabilidade, ou seja, estou muito corrida, agora com o fim do ano chegando o serviço dobra aqui. Por isso não estou tendo tempo para postar, estou com algumas novidades sobre produtos que comprei e aprovei, porém não terminei as postagens.

Na parte de maquiagem eu venho fazendo algumas combinações bem legais e simples, lembrando que ainda não sou maquiadora profissional, mas meu intúito é postar coisas fáceis para vocês poderem fazer também no dia a dia e não acabamento impecável que sabemos que so as maquiadoras conseguem fazer, o problema que estou tendo é com a câmera que não está pegando o efeito da make nos olhos e isso está me irritando kkkk, por isso não consegui fazer mais publicações de passo a passo, mas vamos ver se até o fim do ano consigo arrumar outra câmera boa.

Então gente é isso que ocorre, mas prometo que o blog não ficará largado.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário