segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MASCARA NUTRITIVA ANDIROBA




Essa semana, como podem ver, aproveitei para testar alguns cremes bons e bem falados da Natura, posso dizer que esses 3 produtos que postei aqui no blog para vocês são otimos investimentos para os cachinhos pois todos deixam super macios e você sente a hidratação neles.

Essa máscara Nutritiva da Ekos de Andiroba (nutritiva por que contém óleo vegetal de andiroba... Lembra da regrinha de hidratar, nutrir e reconstruir???? se não leia aqui) está na lista das queridinhas, uma por que é liberada pela No poo, super hidrata e deixa com um aroma maravilhoso, meninas; sabemos que o forte hoje principalmente para quem amadora seus cachinhos é investir em produtos que contém óleo vegetal, e a Natura está cheia de linhas que possuem essas especiarias da amazônia que é tudooooooo de bommmmm.

Então se joga mesmo que você vai amarrrr. 

 Bjos








6 comentários:

  1. Oie,eu não tenho nem o que falar da Natura,amo os produtos!!!

    A respeito dos sapatos,eu não comprei nenhum,mas acredito que são de qualidade sim flor,eles tem um nome a zelar...acredito que eles não venderiam qualquer coisa...fique a vontade viu!
    tá aqui o link de novo do site pra você http://www.elledakotta.com/afiliado/49995

    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, eu vou arriscar e ver se forem bons mesmo eu divulgo aqui tbm.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? so consegui comentar como anonimo. Me chamo Silvia e vim aqui atras de uma ajudinha, se vc puder é claro.

    Meus cabelos sao cacheados mas passei um tempo usando henne e parei a pouco mais de 1 ano, meus cabelos já cresceram bastante mas ainda tem henne neles. Eu gostaria de saber se seria uma boa ideia eu fazer uma escova inteligente ou escova gradativa enquanto eles crescem mais. Meu cabelos estao muito esquisitos, uma parte cacheada misturado com liso, se eu cortar vao ficar muito curtos e eu nao quero. O que vc acha, vale a pena eu fazer alguma dessas escovas?

    Obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  4. Ola Silvia,

    Olha flor eu não te aconselho a isto não, por que se você fizer uma escova inteligente ela ira deixar meio esticado tbm, por causa dos residuos do hene ainda nas pontas. Muitas meninas ate gostam de fazer a escova mais com o tempo acabam ficando com os fios sem definições. O que eu aconselho vc é cortar fora essas pontas fazendo um corte em camadas, vou deixar o link do meu piscasa p vc ver como eu fiz no meu. Ai se vc quizer dar uma amaciada nos fios te aconselho a seguir as dicas do Relaxamento aqui do blog onde eu misturo creme na base, ajuda muito. se vc puder deixar o link do seu perfil com fotos posso te ajuda mais, analisando como ele esta.

    album de fotos:https://picasaweb.google.com/106614118545036890081/CACHOS#5555392450654557698

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany. Obrigada pela resposta. Vou tirar umas fotos e venho postar o link aqui pra vc dar uma olhada. Obrigada. Bjos

    Silvia

    ResponderExcluir