segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NATURA Creme Noturno




Estava atrás de um bom creme de hidratação noturna, quando folheando a revista da Natura vi esse da Ekos de cacau, como já ouvi falar maravilhas da máscara resolvi comprar para testar.

Posso dizer que é um ótimo hidrante noturno, ele realmente deixa os fios macios e o melhor, mega cheirosos, rende muito basta um bolinha de creme para o cabelo todo, muitas meninas pecam em passar o creme mecha por mecha deixando todo seboso ecaaaa. Gente é só passar um pouco na palma da mão e distribuir bem que já dá efeito, e outra, se você vai lavar no dia seguinte para que ensebar o cabelo a noite???? rsrsr

Bom de quebra gostei mais dele do que o pantene, por que para mim, o pantene deixa mais oleoso um pouco, digo isso no meu cabelo tá ! Para mim o melhor foi da Natura....  Masss como sabemos que esse da Natura é mais caro que o da Pantene, vai da pessoa pois o bom é você testar o que seu fio melhor absorver.

Agora meu desejo da lista será a máscara que creio que deva ser maravilhosa mesmo tirando pelo creme noturno né.

alguém mais ja usou essa belezinha acima?? Conte-nos o que achou e se você tem algum outro creme noturno que queira compartilhar os ótimos resultados, fiquem à vontade aqui pode postar tudooooo.




Bjos






4 comentários:

  1. mas tenho que lavar o caelo no dia seguinte mesmo,quando uso o hidratante noturno da natur,é que comprei um.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Depende flor, se seu cabelo acorda ajeitado como de muitas e vc só ajeita não precisa, agora se vc tem que molhar vc pode apenas enxaguar não precisa lavar.

    ResponderExcluir
  3. já usei muitos, pantene,nocex,natura..mas pra mim o melhor d tratamento noturno foi o da Dove.Muito bom, me cabelo no outro dia fica muitooo macio e com o brilho lindo,e ele ñ deixa o cabelo oleoso.
    bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica flor, vou testar assim que possível.

    Bjos

    ResponderExcluir