segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NATURA CACHOS MARCANTES





Novidade atual, a Natura lançou a linha Cachos marcantes, e como uma boa cacheada,  lá fui eu comprar para testar né, porém preferi começar apenas com a máscara hidratante e o fluído que foram os que me chamaram a atenção e curiosidade. A linha é composta por óleo vegetal de macadâmia que sabemos é muitoooo bom, eu gostei do cheiro que é delicioso.



A máscara realmente hidrata, porém quando passamos, parece que não vai fazer efeito algum mas após alguns minutos, é como se o fio fosse derretendo aos pouquinhos com ela, o resultado é muito bom.



O Fluído eu gostei mas não amei muito, por que não deu muita diferença nos meus fios a não ser pelo cheirinho gostoso que ele deixa, e como é tipo um leite, tem de passar na mão e aplicar, acho que se passasse tipo spray daria mais certo, por que nós cacheadas sabemos que depois que se finaliza com o leaving a 1ª regra é não colocar mais a mão né.

Mas valeu super a pena ter comprado a máscara, já o shampoo e condicionador não me chamaram a atenção porque não troco os que já uso, e o leaving também não quiz jogar dim dim fora uma vez que me dou super bem com o da Lunablu e Grandha.

Bom fica a dica para a máscara meninas, se mais alguem tiver usado compartilhe conosco.


Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário