quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ESPECIAL VÍDEOS MAQUIAGENS RÁPIDAS

Segue alguns vídeos que escolhi por serem práticos para se fazer em casa, mas gente, vocês tem de saber que nem sempre precisa sair idêntico ao do vídeo, até mesmo por que sabemos que a maioria dos vídeos são feitos por maquiadoras profissionais, como eu já citei aqui, tenho vontade sim de fazer um curso futuramente para trabalhar como personal beauty -consultora de beleza. Porém, não faço maquiagem perfeita e sei como é difícil para muitas que como eu tem filho, casa, marido ou seja, mal sobra tempo para nos cuidar por isso eu procuro postar matérias que sejam práticas e baixo custo.
Tudo que é postado neste blog é voltado para o básico do dia-a-dia, dificilmente você irá ver produtos importados ou caros, por que eu não tenho esse privilégio de gastar com o que quero, os únicos produtos que eu comprei importados até hoje foram de cabelo, por que sabemos como é difícil cuidar dos cachos e cabelo é algo que devemos investir mais.


Bom, voltando ao assunto, espero que gostem dessas seleções e visitem também o canal dessas maquiadoras pois vale muito a pena as dicas.

Bjos.



Maquiagem rápida no carro com Paola





Maquiagem Rápida e prática para o Natal com Camila Coelho









Aprenda a fazer uma maquiagem rápida com Jackie Melo ESSA É PARA AS CACHEADAS

 

Maquiagem rápida para o trabalho 

 

Make-Pretinho Básico Avon com Lady Mary

 


Espero que tenham gostado e colhido algumas dicas para sua Maquiagem de Natal

bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário