quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lunablu parte 2

Hoje venho com a segunda parte do Lunablu, para quem quiser ver a primeira parte da matéria clique aqui.

Quem acompanha a comunidade Cabelos Cacheados, sabe que dia 10/12 eu e mais 3 meninas fomos ao salão, duas delas ganhadoras do tratamento Luna Cristal que sorteamos no dia do encontro das Cacheadas.

Eu gosto muito do Salão e sempre que posso divulgo mesmo, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar, não faço isso por marketing e sim por que, como Cacheada, sei o quanto é difícil achar um bom Salão que entenda de cachos e saiba finalizar seu cabelo, sem que para isso tenha que fazer escova, o que ocorre muito por ai; é aquela questão, a  maioria dos profissionais desse ramo não sabem como cuidar de cabelos cacheados ou crespos, só se atualizam nas progressivas e chapinhas da vida, chapinha até minha sobrinha sabe fazer.


Tirei algumas fotos no salão para que as meninas da comunidade pudessem acompanhar o atendimento, fiz um video também, porém estou tendo dificuldades em passá-lo para o computador, assim que der certo eu atualizo a Matéria.
Esse é o tratamento Luna Cristal finalizado com uma prancha fria de Infra Vermelho, específica para cabelos Cacheados, funciona como uma cauterização só que a frio, ou seja ,sem riscos de perder os cachos pelo calor.








 Enquanto as meninas faziam o tratamento eu e Van brindávamos, hummm que tudoooo.








 

Aqui é o Cabelo da Iracema já finalizado com a fitagem e difusor, olha o brilho e a definição que fica.





 













Esse é o cabelo da Anne após o Luna Cristal 







Essas fotos abaixo foram da primeira vez que fui ao Salão com algumas meninas da comunidade, no dia todas fizeram a famosa Fitagem nos fios. 




 Essa é Beatriz, estava triste por que suas pontas estavam esticadas devido ao uso de um alisamento, ela ficou mega feliz com o Resultado.




Essa é a Karol amiga da Beatriz, olha que cabelo lindo e ela não estava cuidando direito, vejam como ele ganhou definição e brilho depois.





Essa nem sei quem é rsrsrsrs adorei o resultado com a Fitagem nos meus cachinhos.






Essa é a Karina, já tinha cachos lindos ficaram bem mais definidos e brilhosos.







 Esse fundo infantil, é a sala para atendimento às crianças...


  





Todas com seus brindes e felizes da vida, rsrsrs





Bom espero que tenham gostado da Matéria, e para quem quizer conhecer o Salão ele fica na

Rua Barão de Duprat, 156
Santo Amaro
CEP:04743-060 - São Paulo, SP
Fone: 5523-7099 ligue e agende sua avaliação
www.lunablu.com.br 




Horário de funcionamento:
Segunda feira: 10:00 as 19:30h
Terça a Sábado: 9:00 as 19:30h



7 comentários:

  1. Acho bem legal a proposta do salão. O cabelo de todas está lindo. Li coisas muito boas no seu blog e no da Criloura, pena ter comprado e até agora não ter me acertado com o Vital. Acho que é pq meu cabelo é bem fino, deveria ter comprado o suave né???

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de conhecer, pena morar no Rio...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Helena, vc usa a linha Vital é isso? O suave seria apenas o leave in liberado para praticantes do No pow, eu uso o intensivo por que tenho volume para dar e vender nos fios, kkk

    No encontro ganhei o leave in salon profissional deles vem com protetor termico, eu gostei muito do resultado.

    ResponderExcluir
  4. Luciane é uma penas mesmo que só tenha aqui e em Santo Amaro, eu gasto em torno de 1 hora e meia a 2 horas p chegar lá, mais p mim vale super a pena...

    ResponderExcluir
  5. Quando comprei não vi esse detalhe, mas o intensivo pra mim não tem dado certo, mas ainda continuarei testando. Comprei também esse da Linha Profissional, que ainda não testei, e o pente. Acho os produtos muito baratos para o tento que vem na embalagem, isso é legal.
    É verdade que vão lançar uma linha com óleo de argan? Eu quero! Grande bju!

    ResponderExcluir
  6. Ah só comprei leave-in e não a linha toda, tenho muito produto em casa e leave-in gasto mais.

    ResponderExcluir
  7. Helena já esta a venda o oleo de argan, e posso dizer que é otimo, eu tive o previlegio junto com outras frequentadoras do salão de testar o oleo antes do lançamento, fizeram a hidratação com ele nos fios e eu amei, a embalagem vem 140ml e custa se não me engano R$ 89,00 mais sabemos que o argan não sai barato então achei o preço justo. mes que vem vou comprar o meu.


    Mais eu uso outros produtos tbm flor junto com o leave in deles, por que tbm tenho muito, na epoca eu comprei a linha vital p testar, ai acabei ganhando a linha kids no sorteio que teve no encontro das cacheadas e gostei tbm. O Leave in não fico mais sem, ate por que a embagem compensa e muito.

    Bjos

    ResponderExcluir