quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PENTEADOS FIM DE ANO


Essa vai ser para quem está com dúvidas no que fazer com os cachinhos, segue algumas fotos e vídeos que encontrei por aí.

Penteado cabelo cacheado em 3 min. com Cinthya Rangel

Esse meninas vocês podem colocar aquelas presilhas de pedras do lado que vai dar um ar lindão para as festas de fim de ano.







Penteado para festas com Fernanda do Criloura


Esse é outro penteado que fica lindo se você usar aquelas presilhas de pedras, o legal é que ela dá várias dicas em 1 único vídeo...





Penteado para festas com Juliana do Jujuba doce







Algumas imagens que encontrei no google






Esses são alguns que fiz no ano, mas coloquem flor, pedrinhas ou presilhas, fica melhor.



Eu separei um pouco de cabelo em cima, dei uma torcida e prendí com grampo.



Essa foto separei para vocês verem como fica legal usar flores grandes, embora minha prima esteja de escova aqui eu ameiiiiii a flor do cabelo dela, então fica a dica para vocês usarem, dá um up no cabelo bem legal.








Esse foi o penteado com tranças que minha cunhada fez hoje,  no Natal vou colocar um pente de cabelo aqueles com pedrinhas no final das trancas para dar um detalhe, posto depois as fotos.




ESSA FOI NO NATAL

Embora tenha fico meio fora de foto dá p se tirar noção pelas que tinha postado como disse coloquei uma presilha de pedras... (esquera minha prima Luciana, minha mãe e eu)






Depois quero ver as fotos com penteados hein meninas.

Bjos.

5 comentários:

  1. Olha vc colocou uma foto my rsrsrs, agora não sou mais anonima... Adorei a foto e as dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá conheci seu blog através da comunidade no orkut a Cabelos Cacheados!
    Adorei seu blog e as dicas.
    Quando quiser visitar o meu fique a vontade.
    http://nanda-beleza.blogspot.con

    ResponderExcluir
  3. Nanda flor, eu ja conheço o seu peguei na comu tbm gostei muito.

    Obrigada pelo carinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu tenho cabelo cacheado mas invento meus penteados
    e fui procurar uma coisa nova e adorei
    vou imitar todos e vou arrasar ...
    obrigada meninas e meninas fazem um face. pra mim seguir
    porque nao tenho mais blog....
    beijao e vou sempre espiar...

    ResponderExcluir