quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COLLOR ALPHA LINE - COLORAÇÃO CREME COM SILICONE E ÓLEO DE ARGAN






Vi esta tintura na perfumaria e resolvi testar, pois sua formulação contém Silicone e Óleo de Argan, além claro minha vendedora ter indicado, como sempre estou por lá e troco muitas dicas com ela, passamos a compartilhar tudo, kkk.


Testei a cor numero 7.7 Loiro Médio Marrom com OXi volume 20

Realmente ela tinge sem danificar, pelo menos no meu cabelo que todas sabem tem química, eu senti super macio na hora de enxaguar não ficou com aquele aspecto ressecado, e sem falar que o cheiro da OXi é ótimo, isso mesmo tem perfume.

O preço em média esta R$ 14,90 e R$ 3,90 a OXi

Olha meninas realmente vale muito a pena viu, principalmente quem faz uso de químicas eu indico testar, pois realmente agride muito pouco.

Bjos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ACORDOU ATRASADA E PRECISA ARRUMAR O CABELO CORRENDO?

Ahhhhhh está aí um assunto que todas devem passar de vez em quando rsrs, o que fazer quando perde a hora e não pode arrumar os cabelos corretamente?

Bom, essa dica muitas já devem ter visto por aí, mas eu resolvi tirar fotos do coque que faço nos cabelos quando estou sem tempo p/ fitar.

Por isso a importância de sempre ter em casa presilhas grandes, por que as pequenas não dão aquele toque legal, eu adoro flor de cabelo, então sempre coloco para dar mais graça ao coque que sozinho fica super sem graça, kkk

Espero que tenham gostado e quem quiser enviar fotos com coques, fique à vontade eu vou incluindo na página tbm para dar mais opções às leitoras. 






Mais modelos de penteados que podem ser feitos com cabelo seco, super práticos.




Espero que tenham gostado das dicas

Bjos


QUER TER CÍLIOS LONGOS EM APENAS DOIS PASSOS ?

Olá meninas, sei que ando meio ausente esses dias, mas é que comecei meu curso Técnico à noite e saio direto do serviço para a escola, chego em casa 00:00 hs.  aí só consigo postar no serviço no horário de almoço. Meu pc voltou do concerto agora só falta religar a net e poderei postar mais frequentemente daqui pra frente.


Bom, hoje venho falar sobre uma aquisição que fiz na loja Flash Make Up que simplesmente amei,  acho lindo cílios longos, porém não tenho e nem sei colocar postiços, kkk como sei que muitas meninas tbm tem essa dificuldade quis trazer para vocês essa belezura, que é o Kit Rímel Efeito Cílios Postiços Flamingo gente, realmente ele alonga os cílios e o melhor ,deixa super natural pq  não precisa fazer o traço com delineador que tbm sei que é o terror de muitas.

O Kit vem com dois passos:

1 é uma espécie de colinha em gel preta, que vc tem que passar antes
1 são pelinhos tipo fibras brancas, que vc deve passar depois do gel

À cada passada de gel mais fibras que vc passar, mais ele ficará longo, o processo é bem simples passou os dois produtos, repita de novo, aí para vc ver como está ficando, é só aplicar seu rímel de costume para deixar bem preto e ver se ficou no efeito desejado, caso queira mais, aplique o gel e as fibras por cima novamente. (gente tanto o gel como as fibras vem numa embalagem igual ao rimel inclusive o pincel é de rimel, ou seja super pratico e simples de usar).

Bom, eu tirei umas fotos para que vcs pudessem ver e ter uma ideia de como fica, porém como sabem, não tenho câmera muito boa, até pq todas sabem que eu só tenho o blog para dividir ideias e algumas dicas que tenho, por isso não investi ainda em uma câmera profissional.







VIDEO DA LOJA MOSTRANDO O PRODUTO




Aqui usei o Kit cílios do lado direito apenas




Percebam como ele fica bem alongado




Essa aqui eu tirei para verem a diferença entre esse kit (olho direito) e o cílio postiço (olho esquerdo), na hora da foto ele meio que estava descolando, kkk então abafem o caso heim, kkk





Como podem ver na primeira foto, comprei também o kit cílios e o aplicador, e gostei de todos, os cílios vem 10 pares na cartela e sai por R$ 16,90, o aplicador por R$ 12,00 e o kit cílios por R$ 26,00 tudo com frete grátis.


Esse aplicador de Rímel é tudo de bom, meninas, agora não tem mais aquela desculpa de não uso rímel por que borro tudo, garanto que vão adorar.

Para acessar o site da loja acessar o banner abaixo e lembrem-se de informar seu código CACHEADAS para ganhar brindes nas compras.

Bjos