quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ACORDOU ATRASADA E PRECISA ARRUMAR O CABELO CORRENDO?

Ahhhhhh está aí um assunto que todas devem passar de vez em quando rsrs, o que fazer quando perde a hora e não pode arrumar os cabelos corretamente?

Bom, essa dica muitas já devem ter visto por aí, mas eu resolvi tirar fotos do coque que faço nos cabelos quando estou sem tempo p/ fitar.

Por isso a importância de sempre ter em casa presilhas grandes, por que as pequenas não dão aquele toque legal, eu adoro flor de cabelo, então sempre coloco para dar mais graça ao coque que sozinho fica super sem graça, kkk

Espero que tenham gostado e quem quiser enviar fotos com coques, fique à vontade eu vou incluindo na página tbm para dar mais opções às leitoras. 






Mais modelos de penteados que podem ser feitos com cabelo seco, super práticos.




Espero que tenham gostado das dicas

Bjos


4 comentários:

  1. Também adoro flores!
    Gostei do penteado, super prático.
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dani é uma ótima opção também para dias quentes né!

    ResponderExcluir
  3. Pois é hoje mesmo eu fiz um.

    Cabelo curto não dá para moldar muito, e muito comprido tbm não, agora quem tem comprimento medio dá para ousar mais igual nas fotos fica lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir