quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COLLOR ALPHA LINE - COLORAÇÃO CREME COM SILICONE E ÓLEO DE ARGAN






Vi esta tintura na perfumaria e resolvi testar, pois sua formulação contém Silicone e Óleo de Argan, além claro minha vendedora ter indicado, como sempre estou por lá e troco muitas dicas com ela, passamos a compartilhar tudo, kkk.


Testei a cor numero 7.7 Loiro Médio Marrom com OXi volume 20

Realmente ela tinge sem danificar, pelo menos no meu cabelo que todas sabem tem química, eu senti super macio na hora de enxaguar não ficou com aquele aspecto ressecado, e sem falar que o cheiro da OXi é ótimo, isso mesmo tem perfume.

O preço em média esta R$ 14,90 e R$ 3,90 a OXi

Olha meninas realmente vale muito a pena viu, principalmente quem faz uso de químicas eu indico testar, pois realmente agride muito pouco.

Bjos

18 comentários:

  1. Eu ja uso alguns produtos da Alpha Line e considero mto bons...Xampu, condicionador, máscaras e finalizador.
    Quem sabe agora eu experimente a tintura tbm... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog. Vi lá na Flash Make UP!
    Já estou seguindo ok?
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem.
    Acabei de comprar na perfumaria claro por indicação da vendedora.
    Faz 1 mês que fiz progressiva no meu cabelo a vendedora disse que ajuda manter a progressiva.
    Meu cabelo é preto.

    Será que vai ficar bom.

    Despois post Aqui.
    Adorei o Blog.

    Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente ela te indicou por que ele vai agradir menos os fios, eu não uso progressiva, porém faço relaxamento e pinto que tbm são quimica, no meu cabelo eu adorei e não uso outra... vc vai gostar com certeza.

      Vc comprou qual tom, preto mesmo?

      Excluir
  4. oii, o meu cabelo é escuro, e já tem umas mechas descoloridas, eu queria saber se o essa tintura vai tingir o meu cabelo todo ou só onde estão as mechas?
    * a tintura é a mesma da postagem e a cor violeta
    Também queria saber quanto tempo dura aproximadamente e se mancha muito a pele?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha flor se for cobrir as mechas use uma cor que termine com numeração 1, pq tom cinza cobre, experiencia propria.

      Cobre bem sim, porem depois com o uso achei que dura pouco.

      bjos

      Excluir
  5. tenho medo de passa esse produto me disserao que danifica os cabelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha no meu cabelo não senti ressecar depois da tintura como sinto com outras marcas, porém ele tem amonia e pelo cheiro deduzo que seja uma quantidade significativa, para quem usa algum tipo de quimica nos fios.

      Excluir
  6. e´verdade? gostaria muito de passa vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor no meu não ressecou, infelizmente eu acabei trocando por outra tintura em busca de uma numeração que eu queria, e talvez esse mix de tintas acabou abrindo um pouco meus cachos atrás.

      Excluir
  7. Ola flor eu comprei essa tinta também por indicação da vendedora da perfumaria na verdade eu fui compra um tonalizante só pra matizar minhas luzes faz 2 meses e como viajei esses dias peguei muito sol,piscina,praia então ficou amarelado por isso queria o tonalizante porque não tem química nenhuma mais não tinha o tonalizante indicado pro meu tom de cabelo então a vendedora me indicou essa tinta collor alpha line 9.21 louro muito claro pérola e o OX 13 e disse que vai matizar minhas luzes que não acredia o cabelo etc então eu comprei mais estou com medo de usar porque faz 20 dias que fiz progressiva e eu só queria matizar as luzes não colocar mais química. Essa tinta vai clarear minhas luzes sem manchar meu cabelo ou pintar outras partes do cabelo que estão na cor natural do cabelo como a raiz ? Será que uso mesmo tendo feito luzes a tão pouco tempo? essa combinação que a vendedora me passou ta certa ?.Vlw Flor.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pintar tbm... ox 13 não me lembro de ter visto, e sim 10 ou 20, se for 10 é fraco vai agredir menos, se vc quer so tonalizar não use a tinta, compre um tonalizante de outra marca, se não me engano a amend parece ter uma linha de tonalizantes.

      Excluir
  8. Olá, tenho cabelos cacheados e muito finos, sempre usei a koleston mas agora meu cabelo está num tom de água de salsicha alaranjado, a vendedora me indicou a 6.7(louro escuro marrom) mas estou com medo de danificar muito meu cabelo que é muito fino como de um bebe.Vi algumas reclamações em outros blogs mas aqui só vi elogios.. Podem me ajudar? Será que vai cobrir o alaranjado?Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom eu tive uma longa busca de um tom que neutralizasse o cobre, e a que eu mais gostei que deixou ele num tom mel depois dessa da alpha line foi da loreal marrom tafetá ela neutralizou bem o cobre, porém vc tbm deve usar os desmineralizadores para tirar o cobre após as tinturas pq o tom marrom desbota mesmo e fica da forma que vc descreve agua de salsicha kkk, bjos

      Excluir
  9. oi, tudo bem devo usar todo oxi 20 com o creme de coloração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu misturei a proporção que mandava na embalagem, se não me engano era 1 vidro todo mesmo, mais confirma a quantidade no passo a passo, pois faz tempo que não pinto mais...

      Excluir