quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUER TER CÍLIOS LONGOS EM APENAS DOIS PASSOS ?

Olá meninas, sei que ando meio ausente esses dias, mas é que comecei meu curso Técnico à noite e saio direto do serviço para a escola, chego em casa 00:00 hs.  aí só consigo postar no serviço no horário de almoço. Meu pc voltou do concerto agora só falta religar a net e poderei postar mais frequentemente daqui pra frente.


Bom, hoje venho falar sobre uma aquisição que fiz na loja Flash Make Up que simplesmente amei,  acho lindo cílios longos, porém não tenho e nem sei colocar postiços, kkk como sei que muitas meninas tbm tem essa dificuldade quis trazer para vocês essa belezura, que é o Kit Rímel Efeito Cílios Postiços Flamingo gente, realmente ele alonga os cílios e o melhor ,deixa super natural pq  não precisa fazer o traço com delineador que tbm sei que é o terror de muitas.

O Kit vem com dois passos:

1 é uma espécie de colinha em gel preta, que vc tem que passar antes
1 são pelinhos tipo fibras brancas, que vc deve passar depois do gel

À cada passada de gel mais fibras que vc passar, mais ele ficará longo, o processo é bem simples passou os dois produtos, repita de novo, aí para vc ver como está ficando, é só aplicar seu rímel de costume para deixar bem preto e ver se ficou no efeito desejado, caso queira mais, aplique o gel e as fibras por cima novamente. (gente tanto o gel como as fibras vem numa embalagem igual ao rimel inclusive o pincel é de rimel, ou seja super pratico e simples de usar).

Bom, eu tirei umas fotos para que vcs pudessem ver e ter uma ideia de como fica, porém como sabem, não tenho câmera muito boa, até pq todas sabem que eu só tenho o blog para dividir ideias e algumas dicas que tenho, por isso não investi ainda em uma câmera profissional.







VIDEO DA LOJA MOSTRANDO O PRODUTO




Aqui usei o Kit cílios do lado direito apenas




Percebam como ele fica bem alongado




Essa aqui eu tirei para verem a diferença entre esse kit (olho direito) e o cílio postiço (olho esquerdo), na hora da foto ele meio que estava descolando, kkk então abafem o caso heim, kkk





Como podem ver na primeira foto, comprei também o kit cílios e o aplicador, e gostei de todos, os cílios vem 10 pares na cartela e sai por R$ 16,90, o aplicador por R$ 12,00 e o kit cílios por R$ 26,00 tudo com frete grátis.


Esse aplicador de Rímel é tudo de bom, meninas, agora não tem mais aquela desculpa de não uso rímel por que borro tudo, garanto que vão adorar.

Para acessar o site da loja acessar o banner abaixo e lembrem-se de informar seu código CACHEADAS para ganhar brindes nas compras.

Bjos







2 comentários:

  1. uiiiii. achei complicado

    ResponderExcluir
  2. Nada flor, não faço video por que minha camera é pessima, é bem simples vc aplica a colinha é igual ao rimel, e depois os pelinhos, que vem numa embalagem com pincel igual do rimel, voce faz isso umas 3 vezes pronto cilios prontinhos.

    ResponderExcluir