quinta-feira, 8 de março de 2012




Hei!
Linda Estrela!
Aquela que faz de simples dias
Dias especiais.
Que ilumina
A profunda escuridão.
Você é a razão da beleza
Do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura
Com jeito de atrevida
Ou com rosto de Anjo.
Você é uma estrela
Aos olhos de Deus...
Linda estrela
Repleta de Sabedoria E compreensão.
Você sabe seduzir
Sabe conquistar...
Sem seu brilho
A beleza não existiria
O encanto não seduziria.
Seus olhos Hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma
Que acerta o alvo
Chamado Corações,
Que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada
Estrela chamada
Mulher.











Está mensagem acima eu dedico a todas nós que temos o dom de brilhar muito e com isso incomodamos quem tenta ter o mesmo brilho... lembrem-se por mais que tentem nos desanimar nunca devemos nos dar por vencidas, e se por acaso alguém também quebrar sua vassoura é muito simples..... coloque aquele salto e vá a pé....


Beijos a todas...

8 comentários:

  1. Primeiro, FELIZ DIA DA MULHER, pois merecemos. Preciso de uma sugestão sua sobre o LUNABLU, pois tenho duas princesas com cabelos crespos. Pode ser? Me escreva, por favor, que te retorno. Email - nicdanny@gmail.com
    Super grata, aguardo... ahhh seus cabelos estão lindos.
    Daniella

    ResponderExcluir
  2. PARA VC TBM FLOR, PARABÉNS A NOS SOM0OS GUERREIRAS.
    AMEI SEU BLOG BEM MODERNO PELO MENOS EU ACHEI.
    AMEI MESMO CONTINUE ASSIM.
    ESTAREI AKI SEMPRE QUE DÊ.

    JÁ SEGUINDO.
    http://emaltamoda.blogspot.com/
    BJIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, tbm to seguindo o seu...

      bjos e parabens tbm

      Excluir
  3. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, so seguindo o seu tbm... gosteo muito e estarei acompanhando tbm... bjos

      Excluir
  4. Fofo seu blog.
    Add meu blog tb bonequinhadepixe.blogspot.com e dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com - Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tem tag pra vc lá no blog http://nanda-beleza.blogspot.com.br/2012/04/fui-tagueada-entao-vamos-as-respostas.html

    Bjo

    ResponderExcluir