sexta-feira, 2 de março de 2012

Linha Seda Nutri-seladora cachos comportados





Hoje venho falar sobre a nova linha da Seda, isso mesmo SEDA..... até tempos atrás todo mundo tinha pavor de Seda inclusive eu sempre que tentava experimentar o leave-in ressecava meus cabelo.

Não sei o que houve, mais é sinal de que a empresa acordou para realidade e decidiu investir mais em seus produtos, é o melhor que não houve mudança radical nos valores.

A principio resiste as propagandas achando que era mais uma reformulação perdida como foi com as duas anteriores.... mais vendo o blog da Dezinha Deva Brasil (do qual retirei a imagem acima bem explicativa para a diferença entre a linha antiga e nova) inclusive recomendo a visita no mesmo para acompanhar a agenda que ela fez com fotos e tudo do tratamento Seda; da qual despertou minha curiosidade na linha.

Bom eu fiz o teste com a linha, só não testei ainda a mascara quando fizer venho postar aqui...... Meninas realmente a formulação esta ótima, todas sabem que faço uso de relaxamento e tenho tintura nos fios tbm com isso estou sempre atenta a produtos com resultados comprovados.


O Shampoo é mega hidratante e você não sente ressecar os fios, pelo contrario você sente uma composição hidratante nele.


Condicionador dispensa comentários é  ótimoooo, agora posso dizer que tanto ele como o de reconstrução tbm da linha me cativaram.


Leave-in não ressecou meus fios como costumava ocorrer nas formulações antigas, sendo assim aprovo totalmente além de ajudar a proteger os fios do sol, ele tbm define muito bem... vc nota isso na aplicação.


Spray umidificador, foi um achado para mim, antes eu usava o da elseven  colágeno, agora o seda ganhou a competição, não tem nem como explicar o efeito dele, simplesmente parece que ativa mais os cachos, dando um resultado ótimo.



Atualmente estou usando a linha da Seda alternando com o Leave-in da Lunablu (intensivo e linha salon c/ protetor térmico) tem dia que misturo um pouco de seda e lunablu salon na palma da mão e faço as fitas, por que eu uso difusor as vezes e tenho gostado muito desse protetor térmico da lunablu.

Para finalizar borrifo um pouco do spray da seda, e meu cabelo fica no lugar o dia todo.

Segue algumas fotos que tirei hoje, porém me perdoem pela qualidade da câmera, mais é só para vocês verem o controle de volume que ele dá e definição, pois como sabem tenho mega volume. Tive de melhor o brilho das fotos no photoscape, para ficar melhor de ver a definição deles, então desconsidere a palides de algumas fotos, kkkk.







Essas eu tirei hoje (19/04/12) continuo usando seda e gostando, agora eles não ressecam como ocorria com as formulações anteriores.




Espero que tenham gostado.

Bjos

12 comentários:

  1. Também usei o leave-in e adorei!
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! ainda não usei essa linha, mas, tenho lido e escutado comentários positivos!!! Tenho utilizado a linha Elséve Hidramax Colágeno!!! Adorooo! bj

    ResponderExcluir
  3. Meninas realmente me surpreendi com essa linha da seda viu, pq a atinga ressecava meu cabelo sempre que tentava experimentar.

    Realmente para mim foi um achado que vou manter....

    ResponderExcluir
  4. Eu não presto viuu kkk só leio aqui e nada de comentar que feio hahahaha.

    Mulher agora c me convenceu kkkk vou testar essa linha, usei o leave in antes desse nutri e gostei, vou comprar este pra ver no que vai dar, rsrs resenhas . Obrigada por compartilhar minha choquito(chegando ai época boa heins rsrs chocolates. Beijks minha pequena, amo verdinhos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D ahhh meu chameguinho, kkk

      Olha realmente to gostando da seda viu o leave-in ja comprei dois e o spray não vivo mais sem.

      Bjos juju

      Excluir
  5. vc devia repicar um pouco o cabelo,tá cogumelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq na foto não sai atrás, ele esta mais comprido atrás, o corte dele é repicado em camadas, o que ocorre é que as vezes ele cachea bem e outras não...

      Valeu pela postagem, fique a vontade para postar e não se preoculpe com o anonimo, que eu não acho ruim não alguns toques são sempre bem vindos.

      Bjos

      Excluir
  6. Dani meu choquito acredita que ainda não comprei kkkk esqueço, e tbm to esperando pelo menos um leave in terminar aqui hahahahaha.


    Beijks minha liiiinda fico feliz em saber que está de bem com vc feliz feliz! Continue cuidando de seus cachinhos e trazendo novidades. Vc é incentivo pra muitas meninas.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida, acabei de criar um blog para nós trocarmos ideias e truques a respeito dos nossos cachos, conto com sua presença.E já estou te seguindo.

    http://flordeporcelana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ola uso a Seda a anos e acho que realemte essa fórmula foi do marco espero que não mude porque é muito boa da brilho tem um cheiro delicioso enfim é o maximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero que não mude, eu uso o leave in da lunablu porem as vezes qdo acaba o meu, ou vou sair e preciso carregar um na bolsa com certeza é o seda.

      Excluir