quinta-feira, 26 de abril de 2012

SEDA CLIMA RESIST - COCRIAÇÃO




Bom vendo ao comercial da seda sobre essa linha que promete manter a umidade dos fios sem deixa-los ficar com frizz; curiosa como eu sou e como já testei a linha cachos comportados resolvi testar né e comprei somente o leave in.


Só que eu fiz da seguinte forma, misture em um recipiente a parte:


1 pouco do leave in seda clima resist
1 pouco do leave in seda cachos nutriseladora
1 colher de oleo de argan da inoar
1 colher rasa de bepantol liquido.


Passei hoje de manhã para vim trabalhar, e já tive uma opinião de cara... ele realmente segura um pouco da umidade nos fios sim, como eu estou sem secador no momento não puder ver o efeito dele seco em seguida, porém agora ele já esta mais seco e não esta com frizz.... sendo assim já to gostando.


Fica a dica para quem quiser testar, daqui uma semana eu vejo postar minha opinião final e posto fotos.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário