sexta-feira, 20 de abril de 2012

LOÇÃO CLAREADORA MARY KAY




Loção Even Complexion Time Wise

É uma loção clareadora facial, ela ajuda a manter o tom natural da pele, ou seja indicada para manchas  superficais no rosto, deixa um tom aveludado a pele e age também combatendo o envelhecimento...

Esta loção pode ser aplicada em qualquer tipo de pele sendo esta oleosa, seca e negra... sabemos que muitos clareadores em contato com a pele negra pode causar manchas, este produto foi desenvolvido para que isso não ocorra, e eu claro amei esse detalhe né.

Quando associada ao Kit Dermoabrasão proporciona um resultado fantastico, eu to fazendo o tratamento associando a linha e realmente ameniza e muito as manchas, eu tenho manchas de acne e ja melhoram bastante.


CREME REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO






Com este produto você nota o resultado em 10 minutos (gente é serio sem exagero), enriquecido com proteinas e colageno ele efetua um preenchimento imediato na pele.

Excelente área suavizar olheiras e bolsas, proporciona uma hidratação nessa área que sabemos é muito delicada.

Possui micro esferas, aminoácidos, vitaminas A e E dentre outras mais. 







Creme revitalizante para os olhos 

Indicado para pele mais jovens sem muita olheira











Creme anti idade para a area dos olhos

Indicado para peles mais maduras com muita olheira





Para quem quiser conhecer os produtos que morem em São Paulo, Zona norte ou proximidades, podem estar agendando uma visita Mary Kay na residência.

Vou deixar o telefone da minha consultora.

Nilza tel (011) 3982-6720

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário