quinta-feira, 26 de abril de 2012

MOTIVO DE MEU SUMIÇO

Boa tarde a todos seguidores do meu blog, venho hoje para comunicar e explicar o motivo de minha ausência esses tempos.

Bom no feriado de pascoa as 04:30hs da madrugada estávamos dormindo em casa sussegados quando um carro entrou pela parede do quarto, acordei com a casa caindo sobre mim.... graças a Deus meu filho não estava em casa no dia tinha ido viajar com minha sogra, para tranquilidade minha.

Bom estávamos meu marido, meu sogro e eu apenas; por sorte como era telha sofri apenas escoriações e cortei o lábio superior da boca, precisei levar 3 pontos e fiquei com varias manchas e uma cicatriz no peito. Meu marido machucou o pé apenas e meu sogro sofreu um corte na cabeça necessitando levar 9 pontos.

Perdemos a casa e tudo que tinha dentro dela, só conseguimos recuperar roupas, alguns produtos de higiene e cuidados e documentos, de resto não ficou nada.

O cara fugiu do local, e tivemos conhecimento depois pelos policiais, que aquele veiculo havia sido furtado as 02:00hs, ou seja além deles saquearem a casa do cara, roubaram o carro dele que não tinha seguro e o coitado ainda esta pagando para simplesmente enxerão a cara de droga e bebida para o no fim destruir minha casa, o carro do cara ou seja só ferraram com a nossas vidas. Mais isso para mim no momento esta sendo o de menos, por que graças a Deus ninguém morreu, foram só ferimentos superficiais e o mais importante para mim , meu filho não estava em casa na hora, se não nem sei o que poderia ter ocorrido.

Então pessoal é por esse motivo que não tenho atualizado o blog esse mês, pq agora estou sem pc em casa e uso mais no serviço ou do meu irmão, até poder colocar em ordem minha vida estarei postando bem pouco aqui, mais tentarei finalizar algumas postagens que deixei salvo em rascunho pelo menos para ter algo a se ler aqui.

Eu interpreto que as vezes na vida há males que vem para o bem... e sei que neste momento estávamos passando por uma renovação, onde vamos começar do zero com vida nova, é isso é o que mais importa por que bens materiais a gente sempre conquista, agora a saúde e a vida não.

Queria agradecer a uma leitora chamada Denise ( acho que coloquei certo o nome) que me viu no metrô ontem e elogiou muito o blog, dizendo que segue muitas das dicas que posto aqui, o que me deixou super feliz saber que estão gostando do meu trabalho aqui... cheguei em casa e tive de contar né kkkk.

bjos florzinha e se vc  quiser ir ao encontro vai ser no domingo tá as 14:00hs no local que te falei.


6 comentários:

  1. Nossa Dani que loucura hein? Esse mundo tá uma doideira,coisas absurdas acontecem a cada momento que agente sempre acha q nunca ira acontecer conosco.Veja você, dormindo, descansando, e o que aconteceu?Mas agradeça a Deus por vc hj estar viva amiga, por ter acontecido apenas ferimentos leves.E que como vc falou, seu filho n estava em ksa.Agora é se reerguer e começar tudo do zero e tenha sempre fé em Deus!!!Beijos e melhoras flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ju... acho o que mais me mantem calma agora e saber que meu filho esta bem e ninguem se feriu grave, até meu cachorro e gato escaparam ilesos.

      bjos

      Excluir
    2. Oi Daniela, é a Danila (a do metro) te perdoo pelo Denise tá (risos), de todo meu coração amei conhece-la e acompanho meeeesmo o blog.
      Por favor, envie-me um e-mail com o local exato do encontro? A emoção de conhece-la me fez esquecer o nome, kkkkkk (danilaxf@bol.com.br)Agora emoções a parte como vai ser daqui pra frente? Graças a Deus tu e sua família estão bem, vivos e com saúde...
      Conte-me melhor no e-mail e como sem saber ajudaste-me muito conte comigo caso eu possa fazer algo para ajuda-la também. Abraços Danila.

      Excluir
    3. Obrigada Danila, kkk nossa viajei kkk

      Enviei o endereço para seu email com meu tel, pq vamos aguardar todos chegarem para começar, caso não possa ir me mande uma mensagem.

      Como estou saindo para o curso... depois conto melhor o que houve.

      bjos

      Excluir
  2. Oi Daniela! Que coisa louca! Mas que bom que você tem um espírito positivo! Isso ajuda muito na superação de problemas.
    Espero que tudo volte a normalidade! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, posso dizer que ja superamos o ocorrido, agora estamos focado em construir logo a nova casa, e começar de novo, para mim isso é mais um aprendizado e superação.

      Bjos

      Excluir