segunda-feira, 21 de maio de 2012

Linha Care da Lunablu

A Linha possui PH baixo, com ativos de alta emoliência e hidratação, reduz o volume e ajuda na formação e definição dos cachos, deixando-os macios, sedosos e brilhantes.

Indicado para cabelos crespos, muito crespos e afros.

A Linha tem como ativos principais:




Óleo de Argan: Fortalece os fios dá brilho e flexibilidade, é um hidratante natural, neutraliza a ação dos radicais livres, estimulando a regeneração; controla a umidade e possui rápida absorção, não deixa os fios gordurosos, e elimina o frizz.

Cacau: Nutre, melhora a textura e dá brilho

Manteiga de Karite e Murumuru: Melhora consideravelmente a textura dos fios, deixa umectado e com brilho.

Pantenol: Proporciona hidratação prolongada, reduz a formação de pontas duplas, melhora o ressecamento do fio.

Proteína do trigo no Shampoo: Recupera a flexibilidade dos cabelos










Shampoo 300ml


Shampoo sem sal com PH baixo, ativos com alto poder de hidratação, ajuda na definição dos cachos.

O shampoo é bem leve, limpa bem o couro cabeludo, e resseca quase nada, eu que utilizo relaxamento nos fios 

Condicionador 300ml


Possui PH de 3 a 4

Tem um alto poder de hidratação devido a seus ativos, Consistente ele encorpa bem aos fios.

Eu gostei muito dele realmente hidrata muito... e estou usando as vezes somente como hidratação rápida no meio da semana e tem surtido resultados.


Formula com ativos do Óleo de Argan e Cacau proporciona uma mega hidratação aos fios (nutrição) deixando- os com emoliência, maciez e brilho.

Eu achei ela super consistente também, e simplesmente dá a impressão de que os fios derretem de tão hidratados que ficam, eu super aprovei.

Resumindo a linha toda esta de parabéns, achei que foi super bem elaborada e atende mesmo as necessidades dos fios afros e ressecados. Rende muito e tem um cheiro maravilhoso... 

Eu super recomendo a linha.


Essas fotos eu tirei em casa, ja utilizando a linha care.



 



bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário