terça-feira, 22 de maio de 2012

POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?



Meninas achei interessante de abrir espaço aqui no blog para tratar-mos do lado sentimental que toda mulher tem e possui, as duvidas que rola em relacionamentos e decepções amorosas; eu sou casada a 10 anos já e posso dizer que ja passei por muita coisa positiva e negativa no casamento.

Como sei que tem varias mulheres em estado total de repreensão e tristeza, resolvi postar trechos que ja li em alguns livros de auto ajuda pessoal, para mostrar a essas mulheres que a vida não se resume ao universo masculino... pois antes de amar alguem você deve se amar, e com isso os homens passam a valorizar mais, afinal nenhum homem gosta de mulher boazinha, eles sentem interesse nas Poderosas.

Então vou começar postando sobre o livro POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?

Principio da atração n 16º.

Lembrando que não vou postar o livro completo, apenas trechos que achei interessante e que possa ajudar alguem em situação parecida.





É muito fácil perceber quanto os homens morrem de medo de perder a liberdade. A simples ideia de ficar preso a uma mulher os apavora. Se logo de cara você começar a agir como se esperasse que ele se comportasse como um namorado sério ele vai ficar apavorado e sair correndo. Com a Mulher Boazinha, alguns poucos encontros bastam para ele se sentir que caiu em uma armadilha. E é nesse momento que o sistema de alerta é acionado.







E então, de repente....puff! A magica acabou, ele entra imediatamente em pânico, com medo de se tornar um prisioneiro sufocado em uma cela.

Isso não costuma acontecer com a mulher poderosa porque ela não dá a impressão de que pretende tirar a liberdade dele ou trancafiá-lo. Essa é uma das qualidades que mais atraem um homem.


Pare para pensar no seguinte...

  • Já observou que, quando você brinca de lutar com um homem, ele "pega fogo"?
  • Ou  que, quando um homem avança o sinal e você o coloca em seu devido lugar, ele fica mais exitado?

  • Já se perguntou por que os homens nos quais você não esta interessada não desistem de correr atrás de você?
  • Quando está namorando e não dá muita atenção ao seu parceiro, o interesse dele aumenta e ele corre ainda mais atrás de você?

  • Quando você brinca com seu animal de estimação, seu parceiro fica com ciume?


Homens são caçadores, por isso ficam mais interessados em conquistar uma presa quando ela resiste a eles. A maioria dos homens sente atração pela mulher poderosa por que é emocionante a tentativa de domina-la.


Lembre-se para você ser uma mulher poderosa não precisa necessariamente se vestir vulgar ou ser atirada indiscreta... pois o homem valoriza muito mais aquilo que não vê e se pode imagina como seria; e detestam mulheres que possam chamar atenção demais, principalmente de outros homens (para ele é o mesmo que certificar que a mulher é rodada) afinal ele quer ser o explorador e não explorar aquilo que vive sendo explorado....

Bjos


16 comentários:

  1. Oi Dani! Amei o post *-*
    terminei um namoro a alguns meses e ainda não superei. Vivo atras do meu ex, stalkeando ele, matando as amigas dele via pensamento, enfim. Depois que li isso vou fazer jogo duro. Ele é dai de SP e assim q achar um lugar pra morar vou me mudar e vou fazer ele descobrir e começar '' ser poderosa'' hahaha bjo gatinha

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que vc gostou, fica de olho no blog, por que vou postar muito mais dicas flor, eu superei 2 crises no casamento graças a esses livros de auto ajuda, mudei minha postura e parei de ficar correndo e tentando agradar...hoje eu me sinto poderosa e ele passou a dar mais valor a esposa que tem.

    ResponderExcluir

  3. Solleany Tavares

    fazer declaração de amor no face e curtindo cada foto que ele posta é o mesmo que deixar bilhetinho no carro dele ou deixar pizza na casa dele!! é um balde de água fria :D vo6 que leram o livro concordam??????????

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com isso, por que no minimo ele vai dizer é que você é grude e que vive de olho nas atualizações dele no face, ou seja vive espionando seus passos.

    Se vc fizer isso uma vez e outra tudo bem, essa do bilhetinho no carro eu ate curti porém poucas vezes basta, tudo que é em excesso enjoa.

    A mulher tem que saber elogiar porém sem agir como se ele fosse o unica coisa na vida dela. Melar de mais só faz aumentar o ego deles e diminuir nossa auto estima e amor próprio, pq eu pergunto qtos homens mandam mensagens e dizem que nos ama ou somos importantes p eles a todo tempo???? Não muitos, pode até existe uma minoria que faça porem o resto não age assim.

    ResponderExcluir
  5. Sei o que vem a ser isso,fiz de tudo,de tudo mesmo por um relacionamento curto,mas que eu ,apenas eu enxergava que ele havia passado a me amar,e fui convidada por ele para me retirar de sua vida sem sequer ter o direito de olhar mais para ele,parecia que ele sentia muito nojo de mim,e sentia mesmo.Nao tinhamos afinidades,alem de nacionalidades diferentes,ele amava a liberdde dele,aventuras,viagens pelo mundo,deixou claro que nao queria um relacionamento serio,mas com o tempo ele mesmo ja nao ficava mais um dia sem querer me ver,mensagens diarias,encontros,e um relacionamento sexual muito bom,tinhamos sim,uma quimica perfeita,entao pensei,ele se apaixonou,tinha muito isso nos olhos dele,ate que ele mesmo chegou a me dizer que me amava.tudo acabou,e depois de um ano eu o encontro na rua,de maos dadas com ma linda lorinha de olhinho azul,assim como ele,fiquei sabendo que eles estao juntos por um bom tempo e ele muito apaixonado,encontou a mulher certa.Nunca quiz me assumir,andar de maos dadas,nunca!a liberdade que ele dizia sempre querer ter,por isso nao quria fixar relacionamento,isso acabou,hoje ele vive um grande amor assumido para ele,e para todos.Estou ferida,magoada,e envergonhada,me sinto pequena e humilhada,mas sei que poderia ter saido disso,mas desejava o tempo todo mostrar para ele que ele estava apaixonado por mim,e o mesmo ficava confuso,ja nao sabia mais o que fazer,ele estava vivendo mal,me desejava,mas eu cobrava muito,queria ele pra mim,entregue,quebrar os conceitos dele,mas hoje,entendo que eu era o problema,e ele nao sabia lidar com aquilo,no caso eu.Vi esse livro no Brasil,estive perto de comprar,mas vou pedir para alguem me enviar,no momento so leio,assisto os casal em total felicidade!sao lindos os dois,ele tem ar tao sereno,doce,tao diferente quando comgo estava,era conturbado,sem entendimento,muito desejo,mas nenhuma entrega,apenas a minha que foi total.Estou muito ferida e sem saber como agir,encontrar o casal sem sofrer tanto,sem ficar imaginando no quanto de erros eu cometi.Amei encontrar essa pagina,muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que historia em amiga, é relacionamento só é intenso qdo é vivido pelos dois, e se vc for analisar foi melhor assim para vc, pois vc merecia mais atenção e apoio... Talvez vc o tenha ajudado a amadurecer porém somos sempre nós que saímos perdendo e magoadas né, não sei se te ajuda mais tem esse blog de uma amiga terapeuta natural que me ajudou muito a passar por certas magoas inclusive os florais que ela me passou.

      http://terapiafloraleafins.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. MEU NAMORADO É MUITO SECO E TEM APENAS 3 MESES DE NAMORO DEPOIS DE COMEÇAR A LER ESTE LIVRO PERCEBI QUE EU FAÇO O GENERO BOAZINHA DEMAIS,ELE ME PROIBIU DE USAR ROUPAS CURTAS EU PAREI,ELE CONTINUA SAINDO PRO FUTEBOL NA SEXTA E EU NUNCA RECLAMEI E SEMPRE FIZ QUESTAO DE PROVAR QE ESTVA QUIETINHA DENTRO DE CASA .SO QUE PARECE QUE ELE NAO TEM SENTIMENTO NAO IMAGINO QUE ELE MUDE .SERA QUE ESSAS TECNICAS VALE PRA QUALQUER HOMEM ?

    ResponderExcluir
  7. ME RESPONDA POR FAVOR NO MEU EMAIL COMPROMETIDADIV@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. ME RESPONDA NO MEU EMAIL COMPROMETIDADIV@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Dany,muito obrigada por responder,eu ainda me encontro muito ferida,acho que ver os dois me causa a certeza odio papel que representei para ele.Eu me sinto muio humilhada mesmo,vaidade,amor pròprio,essas coisas eu nao sei por onde andam,essa vem ser a verdade.Sabe,semana passada fui atè o centro da cidade,ele mora bem no centro,e quando passei a caminhar em uma rua,ele veio no meu sentido,algo que ambos nao esperavamos.Ele me olhou e nao passou nenhum interesse,e eu continuei andando sem olhar,ele estava apenas no inicio da rua que iria seguir,e eu fui para uma outra.Certa de que ele havia seguido,eu fui apagar rapidamente o cigarro(fumo um cigarro na semana,ou atè nem lembro que existe.)nesse dia eu fumava,algo que ele odeia,e quando olhei para tràs,ele estava vindo na mesma rua que eu,ou seja,ele nao foi mais na rua que estava indo,nao sei mesmo porque mas ele estava caminhando bem no caminho que estava fazendo.Fiquei nervosa,entrei tipo que correndo em um loja de roupas e fiquei por là por um bom tempo,eu nao esperava que ele caminhasse no sentido que eu fazia,ele estava entrando em uma outra rua,e porque nao continuou,o que ele queria?bem,por medo ,eu perdi ua consulta mèdica,fiquei na loja imaginando o ato dele.Ele nao entrou na loja,deve ter seguido,imagino que foi curiosidade apenas,querer saber para onde eu estava indo,e tàmbem ele nao tinha mais me visto,quaze dois anos,imagino que ao se deparar comigo ,deve ter se questionado se era eu mesma,coisas assim,mas confesso que fiquei uma semana pensando no caso dele ter me parado para um dialogo,um Hallo apenas,eu nao sei como procederia.Continua lindo,muito mesmo,fiquei tao insegura,sabe esses dias que voce nao se sente suficientemente arrumada,produzida,bonita,eu estava em um dia assim,e ele sempre me olhava mito bem arrumada,com visual interessante,achei que para um encontro nao programado,e nao desejado,mesmo assim eu poderia ter passado muito melhor.Sei que seria igual,ele nao me deseja de forma alguma,nem vestida de ouro,ou com mnhas roupas que eu curto tanto,e ele achava o maximo,sei que nao existe desejo mais algum,vontade de ficar perto,ele tà feliz,amandoe o que aconteceu foi apenas um ato de bobeira dele,ter mudado de idèia e nao ter seguido a rua apòs ter me visto,e de minha parte mostra o quanto sou pequena para oferecer tanta importancia para algo que foi pequeno demais.Ele nao correu atràs de mim,nao gritou meu nome,nao quiz falar comigo,caso contrario teria entrado na loja,ele se foi,para onde eu nao sei e nao quero saber,apenas esquecer,eu preciso esquecer.
    Mais uma vez,obrigada,desculpas os erros,mas o idioma para mim fica sendo complicado as vezes.Tudo de bom!!!!!
    Marjorie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor, bom realmente essa é uma situação que muitas não queriam passar, de uma certa forma na minha opinião foi bom vc ter evitado qualquer forma de comprimentação pq isso poderia ter lhe feito mais mal. Porém acho que vc deve buscar atividades que te despertem alegria, algo que se sinta realizada, auto estima não vem apenas de nos achar bonitas mais sim de realizar coisas que nos fazem bem, seja um cinema sozinha, um livro legal... algo que desperte seu interesse em buscar o novo... E toma cuidado para não criar um bloqueio e se privar de conhecer pessoas novas, pois o mundo esta cheio delas, procure fazer atividades que envolvam estar com outras pessoas, seja na academia de musculação, um grupo de culinaria o importante é vc conhecer coisas novas, qualquer coisa estou pelo face ok, bjos

      Excluir
  10. Sabe,me sinto triste por nao poder ainda ter comprado o livro,mas nao tenho ninguèm no Brasil,apenas compro as mnhas coisas quando me encontro de fèrias.Voce conhece algum tipo de entrega internacional?por favor,se souber algo me informa,estou anciosa pelo livro,preciso muito.
    Obrigada,
    Marjorie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor me add aqui https://www.facebook.com/profile.php?id=100002984922960

      Excluir
  11. Olá Dani, eu estou terminando de ler esse livro e estou amando cada pagina dele ! achei muito bacana ler as experiências dessas moças acima, eu estou em um momento bem delicado na minha vida amorosa, eu sou nova, acabei de completar 21 anos, e assim eu nunca namorei, mas nunca fico sozinha rs, me envolvi com um menino uma vez foi algo de 1 ano, mais sem ser de fato um namoro, nada oficial.. como eu diria antigamente foi somente um LANCE, mas eu já me vi passando dessa fase algum tempo, acho que seria bom eu ter um relacionamento sério para saber como seria ! há mais ou menos uns 4 meses eu estava ficando com um homem, 5 anos mais velho que eu, e aconteceu uma coisa muito rara comigo, que me deixou um pouco sismada, pois sou uma mulher que eu não me envolvo 100% com uma pessoa, eu sempre tive por controle meus sentimentos, até porque sou muito ativa, então não gosto de ficar parada ou focada em uma coisa só, eu não gosto muito de deixar cair as coisas na rotinas, então sempre faço algo diferente, e voltando ao Rapaz, eu estava ficando com ele, viajamos juntos uma vez e tal. ele é super carinhoso, e eu estava começando a me envolver, porém não via muito isso dele, chegou um dia em que fiquei meio assim, pois ele sentiu ciumes de um ex ficante meu, deu um surto, me ligou mandou varias mensagens, fiquei confusa sem entender se isso é sinal de que ele estava gostando de mim. Dai ele foi se afastando, nós ficávamos mais era só quando nós víamos, ah e quando estávamos ficando ele não procurava vir me vê em suas horas vagas sabe, era só quando nós encontrávamos seja lá em festas ou eventos, até que a uns dias atrás eu fui a um evento e ele estava lá também, ele sabia que eu estaria lá assim como eu também sabia que ele estaria lá rsrs, e eu sou uma pessoa que me considero meia dura em relação há sentimentos, não demonstro 100% que estou apaixonada pelo cara, e nesse dia em que ele foi para o evento ele estava sozinho, e saiu no meio da festa e voltou com uma outra mulher, minha reação foi normal até eu vêr eles se beijando, meu foi um baque pra mim, um tapa na minha cara, para falar olha troxa eu tava com você até quando eu quis, agora não me serve mais, me senti um lixo, tive que descer e me retirar para chorar, pois foi um momento constrangedor demais, pois mesmo não demonstrando eu gosto dele, mais me amo em primeiro lugar, não sou um capacho que ele pisa e fica por isso mesmo, me dou valor. Esse livro me ajudou a vêr como são os pensamentos dos homens , achei bem bacana a revelação, e hoje mesmo gostando muito dele, até porque tudo isso é muito recente, coisa de dias.. eu estou me amando mais, e como eu sempre fui muito ativa e idependente, eu estou sempre ocupando a cabeça, com coisas novas e também com minha rotina, toda sexta eu vejo ele, pois vamos ao mesmo ambiente que é de lei de sexta e o ciclo de amizade é o mesmo, mais me mostro sempre muito bonita, arrumada, e hajo normalmente como se nada nunca tivesse acontecido, faz exatamente 4 semanas que não ficamos, sinto uma saudade enormeeee , mais estou me dando ao valor, vou mostrar para ele que não sou igual as mulheres que ele esta acostumado a lidar, que ele usa e fica por isso!
    adorei sua pagina, e gostaria da sua opinião sobre minha atitude, dentro tudo isso que lhe contei ! um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão pela demora, minha vida ta uma loucura kkk

      Em relação a sua atitude foi certissima, pq e obvio que ele fez para te provocar ou machucar (não sei os sentimentos dele por ti) e acho que não deve procurar por ele não, tipo vc não podia e ele pode se envolver, tem homens q são egoistas ficam sem compromisso mais impedem que as moças façam tbm, homem que fica com alguem sem firma pode ter certeza que não é so com a pessoa, eles não assumem mais é a pura verdade.

      Excluir
  12. Olá!
    Vc sabe se esse livro serve também para as mulheres casadas?
    Obrigad, bjo!

    ResponderExcluir