quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOVA UNIDADE LUNABLU - PRAÇA DA REPÚBLICA



Hoje venho falar da nova unidade do Lunablu que foi inaugurada na Praça da República esse mês... claro que fomos la conferir e aproveitar para fazer compras também né.


Neste dia eu fui apenas para conhecer a nova unidade e fazer companhia a Cristiane e a Ana Claudia ambas da comunidade Cabelos Cacheados do Orkut.


Gostei muito da nova unidade, sem falar que ficou muito mais fácil chegar agora kkk.


Confiram algumas fotos que tiramos no dia.






OLHA QUE CHARME A SALA DE AVALIAÇÃO NA ENTRADA...






A Ana fez o Luna Soft que seria o Relaxamento...








Aqui ela ja tinha feito uma reconstrução nos fios e as meninas estavam fazendo fitagem





Olha só a mordomia da Ana, logo com duas cabeleireiras, também né Aninha depois de ter saído de São Vicente - Litoral para chegar aqui na Praça da Republica, só sendo mimada mesmo, kkkk



               

  
Essa é Cristiane, que veio de Santo André para fazer fitagem e comprar alguns produtos, ela levou a linha Care para casa.


 






Atendimento maravilhoso....


Endereço do Salão na Praça da Republica.






6 comentários:

  1. Nossa Daniiiiiiii....me senti a modelo kkkkkkk ficou linda a pagina....Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ai Cris, agora to esperando suas fotos para postar né depois do Lunablu .

      bjos

      Excluir
  2. AH eu pedi tanto esse salão e não to aí pra aproveitar! =( Curtam por mim, meninas!!!

    ResponderExcluir
  3. OI meninas! Estou mega feliz por saber da exixtência dessa modalidade de salão, pois estou precisando dar um tapa em meus cachos. Vou mais que depressa conferir. Adorei os cachos!

    ResponderExcluir