domingo, 10 de junho de 2012

QUER IMPRESSIONAR SEU PARCEIRO???



Bom resolvi abrir este espaço aqui no blog por que sei que muitas mulheres assim como eu querem fazer algo diferente que ajude a manter a chama acesa por muitos e muitos anos. Como muitas sabem sou casada há 11 anos e nessa jornada passei por altos e baixos no casamento.

Muitas mulheres acham que é bobagem visitar um sexy shop, aprender a alguma dança sensual... simplesmente por que pensam que o Amor supera tudo e que se o marido a ama de verdade não vai ligar para nada erótico.... É ai que muitas acabam se enganando e em decorrência da vida corrida que toda mulher, mãe e dona de casa leva acabam deixando os agrados de lado e um pouco da vaidade feminina também.

A primeira lição que esposa tem obrigação de saber é que TODO HOMEM se interessa por coisas sensuais, isso mexe com a imaginação deles por que desperta o instinto de conquista e caça que sabemos fazer parte da genética masculina; sem falar também que na decada que vivemos onde a moda agora é as PIRIGUETES A SOLTA com metade a bund....... de fora, dançando funk por ai, é pedir de mais para o maridão simplesmente vira a cabeça de lado e não veja nada né!

Uma coisa é saber que eles vão olhar, outra é dizer que ele vai te trair.... não estou dizendo que seus maridos vão trai-las por que vocês não saem vestidas de Piriguetes e não estão rebolando por ai.... até por que se isso ocorrer é prova que ele não te valoriza nem um pouco certo !

Mais o que eu quero ensinar a vocês é por que não agradar seu marido? Afinal toda esposa tem que saber manter a atenção de seu parceiro voltada a ela, tem que saber mexer com a imaginação dele.. não apenas para que ele se sinto o Cara mais sortudo, mais para que ele saiba também que sua companheira é UMA MULHER PODEROSA, SENSUAL E ENVOLVENTE... capitaram a idéia? 

Quando a mulher sabe ser misteriosa e sensual SEM SER VULGAR.... o homem passa a cuidar e valorizar a mulher que tem.


Então separei algumas dicas bem simples e nada erótica demais para vocês estarem fazendo, é mais voltada para mulheres casadas, pois sabemos que durante o namoro tudo é um mar de rosas e não há necessidade em fazer coisas diferentes para acender algo que já vive aceso né kkkk.


Importante não usem todas as dicas logo de cara, vá alternando 1 vez por mês, afinal tudo que vira rotina enjoa né, e ele também deve agrada-la.


1º)  Compre uma langerie diferente, mais nada muito exagerado, algo que combine com sua personalidade. Antes que alguem diga ahhh Danny não dá tenho uns pesos a mais eu te pergunto.... Você usa calcinha e sutien né? seu marido te vê com eles né? então qual é o problema de comprar algo mais bonito?


2º) Mande no meio do dia ou quando estiver faltando uma 1 hora para ele sair do trabalho uma mensagem provocativa dizendo que você tem um surpresinha para ele quando chegar em casa..... ou até mesmo pode estar mandando uma foto mostrando parte da langerie e dizer olha o que comprei para você hoje.

3º) Você pode preparar uma noite romântica para os dois, podem deixar os filhos dormirem uma noite na casa dos avós, tios, primos etc. Prepare um jantar leve acompanhado um bom vinho... para deixar mais interessante você pode cubrir as lampadas com papel espelho e dar uma iluminação diferenciada a casa, e pelo amor de Deus, use uma camisola para recepciona-lo nada de transparências, escolha um modelo bem simples e bonito, pode usar calçado para combinar e prenda os cabelos e só solte quando for o momento certo.

Detalhe não esqueça de mandar uma mensagem avisando que esta esperando ele em casa, para contar algo que ele vai adorar ( homem é muito mais curioso que as mulheres, assim vc não corre o risco dele parar para tomar uma cervejinha com os amigos )



Breve mais dicas

bjos




2 comentários:

  1. "Você usa calcinha e sutien né? seu marido te vê com eles né? então qual é o problema de comprar algo mais bonito?"

    Arrasou!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Não é verdade kkkk acabou essa desculpa de que não fico bonita....

    ResponderExcluir