domingo, 15 de julho de 2012

NÃO SEJA MAIS CAPACHO...SEJA INDENPENDENTE E INTERESSANTE




NO INSTANTE EM QUE A MULHER SE DESDOBRA PARA SATISFAZER O HOMEM, ELA BAIXA O NÍVEL DO RELACIONAMENTO


(capitulo 46 do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas?)

Quando um homem pensa em uma mulher que tem controle sobre a própria vida, ele automaticamente pensa nas preferências dela e em como agradá-la.

As mulheres tendem muito mais a cancelar seus planos em favor dos parceiros. Os homens não renunciam a sair com os amigos. Eles não abdicam de seu trabalho, se sono ou sua comida. (A maioria não abdica nem da mãe) Por isso mesmo, eles respeitam uma mulher que não abre mão do que é importante para ela.

você já ouviu alguma vez um homem ligar para o barbeiro e dizer "É Sam... vou ter que cancelar meu corte de cabelo hoje as duas da tarde. Sally e eu precisamos passar mais tempo juntos"? Aposto que nunca. Não importa se você se pendurou no lustre na noite anterior, fazendo sexo de parar o trânsito, acompanhado de gritos capazes de assustar os gatos da vizinhança. Às duas em ponto, seu parceiro pertence ao Sam.

Os homens têm a capacidade de mudar o tom de romântico para prático num estalar de dedos - e a mulher poderosa também. Ela conversa com um homem no nível dele.

A boazinha, porém é carente demais para isso. "Mas foi ele quem fez de tudo para me conquistar", diz ela. Isso pode até ser verdade, mas você tem o poder de decidir quando está ou não disponível - e é isso o que deve fazer para continuar sendo dona do próprio nariz.

Os homens nem sempre pensam a longo prazo. Se você deixar seu parceiro controlar o andamento da relação, é provável que ele acabe se chocando, a toda a velocidade na parede. como diz o ditado, "A pressa é inimiga da perfeição". É por isso que você precisa manter seu próprio ritmo em vez de estar sempre se adequando ao dele. Caso contrário, ele vai fazer você saltar como um cãozinho amestrado. Lembre-se, mesmo que ele queira vê-la constantemente, não abra mão dos seus próprios interesses. Vença a tentação e não dê a ela todo o seu tempo.

No começo, tente encontrá-lo dois terços do tempo que ele pedir. No terço que sobrar, você tem "outra coisa que fazer". Não fique sentada em casa esperando pelo próximo telefonema. Ocupe-se, divirta-se, saia com os amigos! Isso não tem nada a ver com "bancar a difícil" Essa postura precisa ser real. Force a si mesma a manter as ocupações e interesses que tinha antes de conhecê-lo. Se você perder o seu ritmo, perderá o equilíbrio psicológico e se tornará carente.

Quando um homem começa a tratar um mulher com desrespeito e ela aceita, ele começa a perder o respeito por ela. Infelizmente,  

Fica a dica meninas, bjos.


2 comentários:

  1. SEM DÚVIDAS! E faça isso por você!!!! Homem nenhum merece que deixemos nossa vida por ele, aliás, nem marido nem ninguém, nossa existencia é nosso bem mais sagrado!

    ResponderExcluir