segunda-feira, 16 de julho de 2012

NADA TEM DADO CERTO?




Hoje venho com uma postagem que gostei muito de ler no blog da minha amiga Drika ela é Terapeuta Floral.... gostei muito das palavras dela e achei legal compartilhar aqui com vocês, afinal todos nós passamos por altos e baixos na vida e muitas vezes buscamos uma palavra de conforto que nos ajude a enxergar que tudo na vida tem solução, algumas vem mais rápidas e outras demoram mais.... por isso minha postagem de hoje é dedica a você que neste momento esta precisando desabafar e até mesmo tentar uma opção natural de equilíbrio com sigo mesmo.


Para quem quizer ler o blog da Drika segue o link dessa materia que eu peguei lá..

Terapia on line e/ou dúvidas: terapeuta.adriana@gmail.com
Terapia presencial: (+1) 514 577 9369 - Montreal-CA



Nada tem dado certo!


Existem momentos na vida em que sentimos uma avalanche de coisas erradas passando por cima de nós.


Olhamos em volta e parece que todo mundo está feliz, alegre e contente, realizando todos os sonhos e você empacado.


Essas fases parecem intermináveis. Aquele ditado que uma coisa ruim nunca vem sozinha... pois bem, ele tem um fundo verdadeiro.

No meio a turbulência o que resta fazer é parar, pensar, refletir e entender o porquê dessa fase. Mas aí vêm a lembrança tudo o que fizemos de bom às outras pessoas, ajudamos fulano, ciclano, e nada de gratidão. A pessoa está vivendo bem feliz e você numa maré de azar, mas como isso pode acontecer se foi você quem fez a boa ação?

Cada um tem sua crença, você pode ir à igreja, conversar com os anjos, ou simplesmente analisar a situação friamente e não entender onde foi que tudo começou a dar errado.

Nenhuma resposta prática chega, só uma sensação de injustiça e de que o final feliz está muito longe da realidade.

Uma coisa é fato, energia atrai energia. Se em algum momento nossa energia combinou com outra na mesma vibração e direção, pronto! Aí que tudo começa, coisas boas atraem coisas boas, e as não tão boas atraem outras não tão boas. Se você pensar bem, enquanto estamos com pensamentos ruins, de raiva, injustiça, mágoa, tristeza, nosso impulso é segurar esse sentimento e cultivá-lo como uma proteção, pois mudar o padrão energético sozinho dá trabalho, pensar em mudança é como uma ameaça. Lutamos para conservar o que temos, mesmo que seja ruim, é o que temos! E isso dá uma sensação de conforto por mais maluco que pareça.

E como conseguir um estímulo para transformar a energia pessoal, transformando também a energia no ambiente em que vivemos? A terapia Floral é perfeita, pois o Floral é energia, e ele trabalhará estimulando a energia que é SUA, mas que por algum motivo está presa, ele vai evidenciar o que já faz parte de você! Na terapia descobriremos o que desencadeou seu desequilíbrio, trataremos com as essências necessárias para o momento somando outros tipos de tratamentos naturais atingindo o perfeito equilíbrio entre seu corpo físico, mental e claro, melhorando tudo o que está a sua volta!



Espero que tenham gostado...


Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário