sexta-feira, 27 de julho de 2012

SEXO MADURO E SEXO INSEGURO



Costuma-se dizer que a mulher só atinge o auge sexual depois dos 30 anos. Até lá, muitas têm necessidade de vencer a própria insegurança ou acreditam que precisam competir com outras mulheres. O sexo fica melhor depois dos 30 por que a mulher é mais capaz de dizer do que gosta; Ela é mais segura; É mais assertiva.Consegue relaxar porque se sente mais livre.
Muitas mulheres se sentem pressionadas porque projetam no parceiro um alto nível de expectativa. Ou acham que precisam ter um desempenho extraordinário na cama; A mídia, a literatura pornô e até os relatos fantasiosos de outras mulheres são responsáveis por isso.

A mulher poderosa não se deixa influenciar por padrões externos, mesmo porque sabe quanto eles são ilusório. Mas as boazinhas estão ocupadas demais tentando alcançar determinado padrão. Quando uma mulher se preocupa demais com detalhes ligados ao desempenho na cama, ela se esquece completamente dos motivos que a levaram até lá. O sexo deixa de ser livre, solto e espontâneo; Torna-se pura performance.



Obs: Se o seu parceiro vir esta pagina, ela poderá causar efeito adverso - disfunção erétil  rsrsrs


Esse foi um trecho tirado do livro por que os homens amam as mulheres poderosa, do qual eu gostei e ri muito ao ler... por que achei interessante.

Hoje em dia o sexo esta tão exposto na mídia que meio que virou uma competição entre muitas mulheres, mais comum nas mais novas, onde por mais que ela seja bonita e atraente... é como se ela tivesse que ser perfeita em tudo, ela deve ganhar de todas.

Se atentaram a essa frase "Ela deve ganhar de todas".... ai eu pergunto como assim? Se seu parceiro te faz sentir assim no minimo é por que ele quer testa todas. Por que o homem que te respeita não impõe padrões de perfeição, e se isso ocorre é porque ele não esta nem um pouco preocupado com o que você quer ou se esta sendo bom para você. (Sabe aquela situação Só quero dar uma gozadinha... é bem assim)

E ai que entra a questão de valores e automaticamente o de admiração também, porque quando um homem percebe que conheceu uma mulher e se dá conta de que vai ser ele quem terá de agrada-la, com certeza ele vai admira-la muito mais. Porque será uma mulher pela qual valerá a pena conquistar, ele não vai vê-la como apenas mais uma aventura, ele simplesmente terá o interesse em conhece-la melhor.

Por isso meninas muito cuidado com essa realidade atual que vivemos hoje em dia do sexo sem compromisso total, por que uma coisa você pode ter certeza você dorme com um hoje e amanha todos os amigos dele saberá da sua performance e com certeza vão querer sair com você também.... e não vai ser pelo fato de que você ta arrasando mais sim pelo fato de julgarem você como uma presa fácil. 

Conhecem aquela expressão: Comida de graça todo mundo entra na fila.... 

Quantas vezes eu ja ouvi no ônibus a conversa:  Nossa sabe aquela gostosa que te falei? Comi, nossa mó safada oh!  

Seu fingimento e performasse de boa atris não causa boa aparência em nada apenas te vulgariza e o cara não consegue te comparar a nada além da atriz porno gostosa que ele viu no filme. Pense nisso.

Essa é a diferença entre mulheres maduras e seguras de si mesmas e de jovens que ainda estão vivendo a sensação de curtição total; e é por isso que muitos homens e rapazes, simplesmente usam o termo... mulher poderosa.

Bjos

4 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahah amei esse quadrinho, coitado do cara, no mínimo vai achar que tá na cama com o exorcista!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom amei alias gosto muito do blog

    ResponderExcluir