terça-feira, 11 de setembro de 2012

Moda Glam Sneaker e Sneaker você usaria?

Essa nova tendência esta fazendo a cabeça de muitos, e ao mesmo tempo causando uma certa rejeição por muitos também.

É um estilo moderno e descolado, porém um tanto chamativo dependendo do modelo do calçado, hoje vou postar algumas imagens que pesquisei para mostrar que dá sim para usar a moda sem pecar no exagero de cores, coisa que muitos estão fazendo por ai.

Nesse fim de semana vi uma moça usando um com cores neutras entre um marrom e creme me chamou atenção por que ficou um look bem bonito e moderno.












Eu não acho bonito usar com vestidos, porém cada um tem seu gosto né.





Gostei mais do primeiro e ultimo achei que ficou bem legal





Acho que a Sabrina tentou destacar o tênis aqui porém não foi  nada legal, sei lá penso que o tênis vermelho + pernas musculosas e curtas (por que ela é baixa) saiu um resultado estranho, acho que se ela tivesse usado um tom menos chamativo tinha tudo para ter ficado lindos os 3 look por que eu curto os modelos só não gostei da cor que ela escolheu para o tênis.





Posso dizer que esse Look da Valeska foi o único que me agradou até agora vindo dela, por que ficou bonito e comportado, tirando a primeira legge que na minha opinião ( minha) é cafona. Já a segunda estampa de legge embora lembre a primeira ficou menos destacada talvez pelo tom mais escuro, e o conjunto num todo ficou super legal e confortável para um passeio.





Esse foi o Look que mais me agradou, adorei tudo nele






Olha achei que ficaram lindos tbm, bem interessante essa mistura de casaquinho e social com o tênis, é aquilo né a escolha do modelo e cor certa para o calçado.




Esses também gostei para um passeio com amigos, em um tarde gostosa... porem que shorts ridículo é esse? Eu trocaria esse modelo feio pelo primeiro jeans, que ficou lindo até mesmo misturando um casaquinho no meio ficou bem legal.





Pelo amor de Deus não repitam isso por favor, nada de vestido colorido com esse tênis... aff sem muitos comentários.




Esses modelos achei muito lindos, se fosse comprar um tênis desses com certeza seria um desses dois modelos e cores, até um marrom com detalhes creme fica lindo.






Agora quem aprova a moda Glam Sneaker?












Bom alguns modelos agrada outros nem tanto, a questão é que nem todos os estilos vão conseguir usa-los sem pecar, já o modelo Sneaker fica mais fácil de utilizar eu acho.

Não sei se vão lembrar desses modelos de All Star com saltos, que era moda a anos atrás, para mim foi só uma readaptação para as marcas mais atuais.





Deixem suas opiniões sobre a tendencia.

3 comentários:

  1. Adoro sneakers!
    Aproveita e dá uma passada no meu blog, tá rolando sorteio de um template. Nada melhor do que mudar o visual do blog né?
    http://blogmakecomconfeti.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-um-template.html

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amo sneakers, ele cai super bem em qualquer roupa, dependendo do tom da cor, mas você deveria assistir, ler mais coisas sobre moda, por que sua opinião sobre essa tendência ta um lixo de cafona, todos os looks estão ótimos e lindos, se você não tem cacique pra definir oque é moda não faça mas nenhum blog por favor querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de ter escrito na postagem que era consultoria de moda....

      Obrigada por perder seu tempo lendo o blog e postando, não me causou nenhuma contradição... Se você soubesse ler veria que não me classifico como blogueira para opnar nada sobre tendencias de make ou moda, eu apenas gosto de postar e trocar ideias com pessoas, que não precisam ficar querendo provar as pessoas que fazem parte de um mundo onde obter produtos caros e se achar estilista é sobrevivencia ok.

      Excluir