quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MODA MULLET - VERÃO 2013

Depois da onda das saias longas que tomaram espaço no verão 2012, a nova aposta esta no estilo Mullet que nada mais é uma mistura de saia longa com saia curta, o estilo vem com força total para o verão 2013 acompanhado também para vestidos.

Eu particularmente amei a saia e já vi uma que estou para comprar, acho bem interessante por que o desconforto da moda saia curta e vestidos curtos algumas vezes incomodavam, por que sou do tipo de mulher que gosto sim de mostrar as pernas porém ninguém precisa ver meu compartimento traseiro kkkk, então essa questão resolve muito bem usando uma saia Mullet o que ficar muito estiloso, claro fazendo as combinações corretas né, ta certo que vamos vê cada erro escandaloso pelas ruas massss como a moda nem sempre é perfeita e agrada a todos cada um faz seu estilo né.

O Estilo pode ser usado com os sneakers, porém muito cuidado ao fazer tal combinação para não pecar.

Segue alguns look que achei no google, e assim que estiver com a minha postarei a foto.

Bjos


Modelos de saias e vestidos Mullet



                     
















terça-feira, 11 de setembro de 2012

Moda Glam Sneaker e Sneaker você usaria?

Essa nova tendência esta fazendo a cabeça de muitos, e ao mesmo tempo causando uma certa rejeição por muitos também.

É um estilo moderno e descolado, porém um tanto chamativo dependendo do modelo do calçado, hoje vou postar algumas imagens que pesquisei para mostrar que dá sim para usar a moda sem pecar no exagero de cores, coisa que muitos estão fazendo por ai.

Nesse fim de semana vi uma moça usando um com cores neutras entre um marrom e creme me chamou atenção por que ficou um look bem bonito e moderno.












Eu não acho bonito usar com vestidos, porém cada um tem seu gosto né.





Gostei mais do primeiro e ultimo achei que ficou bem legal





Acho que a Sabrina tentou destacar o tênis aqui porém não foi  nada legal, sei lá penso que o tênis vermelho + pernas musculosas e curtas (por que ela é baixa) saiu um resultado estranho, acho que se ela tivesse usado um tom menos chamativo tinha tudo para ter ficado lindos os 3 look por que eu curto os modelos só não gostei da cor que ela escolheu para o tênis.





Posso dizer que esse Look da Valeska foi o único que me agradou até agora vindo dela, por que ficou bonito e comportado, tirando a primeira legge que na minha opinião ( minha) é cafona. Já a segunda estampa de legge embora lembre a primeira ficou menos destacada talvez pelo tom mais escuro, e o conjunto num todo ficou super legal e confortável para um passeio.





Esse foi o Look que mais me agradou, adorei tudo nele






Olha achei que ficaram lindos tbm, bem interessante essa mistura de casaquinho e social com o tênis, é aquilo né a escolha do modelo e cor certa para o calçado.




Esses também gostei para um passeio com amigos, em um tarde gostosa... porem que shorts ridículo é esse? Eu trocaria esse modelo feio pelo primeiro jeans, que ficou lindo até mesmo misturando um casaquinho no meio ficou bem legal.





Pelo amor de Deus não repitam isso por favor, nada de vestido colorido com esse tênis... aff sem muitos comentários.




Esses modelos achei muito lindos, se fosse comprar um tênis desses com certeza seria um desses dois modelos e cores, até um marrom com detalhes creme fica lindo.






Agora quem aprova a moda Glam Sneaker?












Bom alguns modelos agrada outros nem tanto, a questão é que nem todos os estilos vão conseguir usa-los sem pecar, já o modelo Sneaker fica mais fácil de utilizar eu acho.

Não sei se vão lembrar desses modelos de All Star com saltos, que era moda a anos atrás, para mim foi só uma readaptação para as marcas mais atuais.





Deixem suas opiniões sobre a tendencia.