segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TENDÊNCIAS MODA VERÃO 2013

Fiz este post para resumir quais serão as tendências no verão 2013, eu gostei muito e acho que a moda esta evoluindo, por que não sei se notaram mais os estilistas estão buscando muito trazer de volta tendências antigas como as calças pantalonas, estilo Peplum que foram loucura anos atrás. Eu acho que hoje em dia o modo de se vestir esta tão fora de noção onde infelizmente a mulherada esta exagerando em roupas super decotadas e curtas, o que acaba se tornando algo VULGAR  em vez de sexy e envolvente.

E essa é a ideia de fazer com a mulher se vista bem porém sem perder a sensualidade natural que nasce conosco.


Se você quer aderir ao estilo a dica é combinar um estilo social com peças sofisticadas e alegres. Uma boa ideia e que muitas podem aderir é a mistura das saias coladas com blusas estilo peplum, desde que você saiba equilibrar as peças o look vai ficar super descolado, mais por favor não se esqueçam que o moda agora é saia com um palmo no máximo acima do joelho ok, não vão me querer usar saias curtas para aderir o estilo que vai ficar ridículo, pronto falei mesmo kkkkk




Blusas, Saias e Vestidos Peplum

Com camadas para dar volume aos quadris e peças floridas o verão vem com peças bem alegres e sofisticadas ao mesmo tempo. Os vestidos estampados e com cores neutras também estarão na moda porém o forte mesmo será cores mais quentes e vibrantes.













MODA FLÚOR / NEON 

Estão usando os dois termos para descrever a moda.
Roupas coloridas estarão em alta, inclusive as blusas transparentes continuaram na moda porem agora com um pouco mais de cor; lembrando que essa tendência você terá de ter um pouco de ciência com certezas combinações para não errar no estilo.








SAPATOS COLORIDOS 

Os sapatos e sandálias coloridas serão sensação, essa regra se aplica aos tênis sneakers  também, para quem aderiu a moda dos sapatos scarpin cores como rosa pink que estavam em moda ano passado (2011), poderá tira-los da sapateira pois farão estilos a tendência Flúor.














SAPATOS COM TACHINHAS METÁLICAS OU COLORIDAS











SCARPIN BRANCO

Pois é embora a onda vá ser colorido, a tendência de usar branco nos pés também esta em alta, a ideia será você usar peças coloridas e incluir o sapato branco nessa mistura.







                            CALÇAS PANTALONAS


Estarão com tudo também na moda 2013, aqui entra exatamente a observação que eu fiz que estão voltando aos estilos antigos, e investindo na questão da mulher estar bem vestida porém sensual e feminina; as saias longas e mullet fazem conjunto com essa tendência, não vou repetir postagens por que já falei sobre elas aqui anteriormente.







ACESSÓRIOS COM TACHINHAS










MAX COLARES


Aprenda a fazer o seu nesse vídeo com passo a passo que achei super bacana






Esses modelos com fuxico na A Quixotesca






Este modelo no site Vaidosinhas 







COMBINAÇÃO MINHA COM SANDÁLIA COLORIDA E BLUSA FLORIDA

Esta sandália eu comprei na Rose Calçados segue link

Look dia 01/10/2012 




Look do dia 02/10/2012



Espero que tenham gostado do resumo geral para ajudar você estar na moda 2013.

Quem quiser enviar fotos com look na tendência me enviem por email e se quiserem que  eu tampo o rosto mostrando apenas o look é só pedirem.

Bjos


8 comentários:

  1. Amei o post de hojÊ flôr.
    Bjs.

    carem-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Danny, passa lá no blog e pega seu selinho, te indiquei pra receber, ele é lindo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny, vc já tem 2 selinhos pra pegar no meu blgog, espero que vc passe por lá e deixe seu comentário...Te aguardo.
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com
    Moren@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueci não é que to muito corrida mesmo e sempre que lembro dos selos estou de saida... feriado agora eu pego.

      obrigada.

      Excluir
  4. Nossa muito lindoos suas fotos , até vou roubar umas para o meu blog OSAKOSAKOASKOKASO to começando agr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade flor, até pq eu peguei todas na net mesmo kkk.

      depois poste seu link aqui.

      bjos

      Excluir