segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PENTEADOS FIM DE ANO

Cheguei bem atrasada devido a correria de fim de ano e a mudança do local onde trabalho. Mais não queria deixar de postar mesmo assim, pode servir como dica para quem ainda não decidiu o que fazer nos cabelos ou fica para o ano.

Aproveitando para desejar um Feliz Natal a todos leitores.

bjos

Penteados da http CW Braids












Estes aqui abaixo eu peguei do blog Maxibolsas por que achei lindo





Meu penteado de fim de ano



Com meus primos




terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEU LOOK - FAÇA VOCÊ MESMA

Estou criando esse espaço para reunir as dicas de look do momento, pegarei os que eu conseguir fazer para postar, e queria deixar em aberto o blog para quem quiser mandar foto do seu look tbm, a idéia e fazer um arquivo de ideias e dicas, e isso vale tbm para quem quiser tirar foto das criações em unhas, penteados e maquiagens... mais lembrando que só vou postar as fotos que forem com dicas mais praticas, não quero dar preferência para roupas de grifes ou profissionais... pq ja temos muitos blog assim, eu quero dicas fáceis para qualquer pessoa conseguir refazer.


recadinho para essas pessoas que se julgam estilistas e ficam procurando defeito em postagens de blog sobre moda... 
E novamete digo que não sou consultora de moda, apenas posto aqui o que eu acho interresante compartilhar com quem gosta de ler meu blog, infelizmente tem gente que gosta de perder tempo ou acha que criticar vai causar chateação para o dono do blog, já aviso não vivo de futilidades e não disputo espaço com ninguém, alias não preciso aparecer. Aproveite seu tempo postando algo para seu crescimento pessoal, crie um blog e não fica se preocupando com outros blogs


E não se preocupem com questões de fotos de corpo inteiro, se quiserem cortar o rosto tbm podem... eu mesma to sem fotografo kkkk e só consigo tirar as fotos por partes para juntar no photoscape depois kkkk

Meus look











Espero que gostem da ideia, e aguardo suas fotos.

email: cacheadasepoderosas@hotmail.com


Bjos


MODA PRAIA ANOS 50 - VERÃO 2013

Creio que já notaram que com a onda de saia curtas, vestidos mostrando útero e muito mais, a unica forma de equilibrar a moda feminina e trazer os valores de volta esta sendo resgatar tendências antigas como Saia longas, estilo peplun com babadinhos, cintura alta entre outros né.... 


Amei esses modelos com cintura alta, ela veio em 2012 e estará presente em 2013 novamente.

Muitas podem achar feio, porém são lindos e modelam o corpo, esse modela que a Sabrina Sato esta usando é lindo de correr. E os modelos tamanhos especiais estão lindíssimos uma prova de que as mais cheiinhas (gostosas) podem poder usar sem medo, basta escolher um modelo que melhor se enquadre...




















Para mim esse resgate aos anos passados na moda esta sendo o máximo por que eu amo esses estilos de roupas, na MINHA opinião existe muitas maneiras da mulher se mostrar sensual e se sentir sexy sem que para isso ela tenha que colocar uma mini saia e usa-la como vestido... o que para mim é legal para quem é piriguete e trabalha com estilo funk pq uma coisa é lamentável sair na rua e ver meninas e "mulheres" usando vestidos que param no meio da bunda pq não tem pano suficiente para cobrir o resto.


Tudo bem que fica lindo alguns look, mais acho que para tudo na vida tem que ter um equilíbrio  por que infelizmente com essa postura, a mulher esta sendo vista novamente como um objeto de puro prazer e nada mais. E se não bastasse ter-mos que ser vitimas de cantadas e palavras de baixo nível nas ruas, ainda somos forçados a ver nossas crianças se perdendo cada vez mais é muito triste.



Se você ficou revoltada por minhas palavras pelo motivos de aderir ao estilo Piriguete, não fique ignore pq se vc se sente bem arrasando na balada e sendo assunto de deboche do dia seguinte na boca de todos os homens que tentaram arrancar um beijo seu ou algo mais, é um particular e problema só seu.... eu te tranquila... por que vcs sempre são os assuntos do ônibus e metro de algum cara comentando com o amigo, que pegou uma safada para não dizer outra coisa pq é assim que eles falam... na balada, ou se vangloriando de ter pegado varias trochas na balada em troca de um copo de bebida, fico chocada como a maioria das mulheres hoje em dia se rebaixam, aff 



Desculpem o desabafo kkkkk


Bjos


MAIS DICAS SOBRE O QUE ESTARÁ NA MODA EM 2013

Aqui vou postar outras dicas do que estará na moda em 2013, o verão veio com tudo muitas opções legais e bonitas para se usar... vou indo por temas para ficar mais pratico.

Lembrando que são apenas looks tirados da internet, facebook que eu vi gostei e salvei....  são apenas dicas para ajudar a você criar seu look e estar por dentro tbm do que esta na moda, mais não sou consultora e nem entendo sobre o assunto.. apenas gosto de compartilhar o que me agrada e sei que é possível usar no dia a dia normal, afinal tem roupa que mesmo sendo super chique e estando na moda não conseguimos colocar no dia a dia do trabalho, escola e casa né mesmo,  não ser que você viva ou trabalhe com moda...



MODA NEON

Já tinha postado sobre eu sei, porém achei looks interessantes e essa tendência esta vindo a tona agora e já conseguimos sair na rua e ver as pessoas usando.


A MODA SE APLICA A ROUPA, SAPATOS, ACESSÓRIOS, UNHAS E MAQUIAGENS


Lembrando apenas que você deve ter um ponto de equilíbrio entre tudo, para não sair parecendo um pisca pisca pelas ruas ok. 

Outra opção para quem não quer aderir as cores muito cheguei, pode ser usar acessórios que deixa super legal, alem tbm que vai ter muitas peças coloridas forte sem necessariamente ser neon/ fluor
















UNHAS








MAQUIAGEM

















Bjos espero que tenham gostado desses outros looks.