segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOVO VISUAL

Bom devido a correria que minha vida se encontra no momento com o trabalho, estudos, construção da casa e casamento; não estava conseguindo manter meu cronograma de cuidados em dias e devido estar relaxando os fios e pintando ele acabou ressecando um pouco e perdendo a definição na parte de trás novamente.

A principio pensei em fazer o permanente somente nesta parte, mais considerando que ele ja tinha 2 tipos de química e estava ressecado, com certeza as chances dele quebrar seria de 99% então optei em cortar o máximo do comprimento para poder cuidar melhor dele e deixa-lo crescer hidratado novamente.

Ainda tem partes sem definição, mais não quiz fazer muito curto, pois como a maioria sabe devido ao acidente que sofri fiquei com algumas marcas no rosto, as quais eu estou tratando agora com pelling químico... então achei que se cortasse mais curto o rosto ficaria mais exposto e com isso as marcas tbm., mais eu quase pedi p cortar toda a parte relaxada, ele esta com 3 a 4 dedos virgem, embora eu pretenda manter os relaxamentos suaves neles, pois como mencionei ele é muito mais muto volumoso.

Aproveitei também para tonalizar ele e tirar a cor marrom que estava, pq sabemos que manter um cabelo com química não é fácil, necessita de muita atenção e o erro da maioria das meninas que usam é que mesmo sabendo que o cabelo ta detonado continuam com ele assim, as vezes vale mais a gente abrir mão do comprimento para recupera-los do que ficar com eles assim e alimentar a ideia de que química acabado com o cabelo... isso só ocorre se vc exagerar e não cuidar, no meu caso foi falta de cuidados mesmos, pq eu fazia no minimo 2 hidratações por semana até 3 qdo dava, fazia apenas uma rápida hidratação com condicionador apenas, na época suave coco.

Falando no suave coco, acho que saiu de linha, mais não sei confirma.

Bom vamos as fotos

bjos


Antes









Depois



Desconsiderem a cara palida é que tinha usado um pouco de pó e tive de clarear as fotos no photoscape para aparecer os cachos pq a foto saiu escura, e com isso o contraste ficou assim meio estranho.






2 comentários:

  1. Oi Dany!!

    Ficou lindo seu novo visual. Adorei.
    Estou pensando em fazer o permanente afro em casa, assim como vc. Adorei o seu passo a passo, foi o melhor que achei na net e estou procurando a meses...hehehe

    Seu cabelo contiua lindo, mesmo com o corte. Parabéns!
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu não curti muito no começo não mais ja ta crescendo, na verdade to querendo tirar toda a parte indefinida por causa da tinta, meu cabelo não aguenta relaxamento e tinta e como a tintura tem amonia acabou que abrindo meus cachos atrás na parte teimosa do cabelo ai não curti, e não ia fazer com bigudim pq imagina quimica+ tinta+permanente não ia dar boa coisa né. To pensando aqui agora se deixo ele natural por um tempo para enfim fazer as luzes que tanto quero ou se desisto delas kkkk.

      bjos

      Excluir