segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PENTEADOS FIM DE ANO

Cheguei bem atrasada devido a correria de fim de ano e a mudança do local onde trabalho. Mais não queria deixar de postar mesmo assim, pode servir como dica para quem ainda não decidiu o que fazer nos cabelos ou fica para o ano.

Aproveitando para desejar um Feliz Natal a todos leitores.

bjos

Penteados da http CW Braids












Estes aqui abaixo eu peguei do blog Maxibolsas por que achei lindo





Meu penteado de fim de ano



Com meus primos




2 comentários:

  1. Olá meu nome é Aline, primeiro qro dizer q adorei o blog, é perfeito, parabêns.
    PRECISO DE DICAS, quero deixar meu cabelo crescer naturalmente(assumi os caichos)masss, faço relaxamento(MARCA YELLOW), ah 3 ou 4 meses não paço nada, a raiz ja esta uns 4 dedos e o resto está lizo e danificado por isso vivo com ele amarrado em coque o dia todo.
    O q posso fazer para mudar isso e deixar o cabelo mais livre e com cachos? ME AJUDEM(DESESPERO TOTAL AKIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, flor como te orientei no outro post, cronograma de hidratações nele, e se vc não quer mais relaxar, vá cortando ele é a melhor opção, leia aqui http://cacheadasepoderosas.blogspot.com.br/2013/02/assumi-meus-cachos-porem-nao-sei-por.html

      Excluir