terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SEU LOOK - FAÇA VOCÊ MESMA

Estou criando esse espaço para reunir as dicas de look do momento, pegarei os que eu conseguir fazer para postar, e queria deixar em aberto o blog para quem quiser mandar foto do seu look tbm, a idéia e fazer um arquivo de ideias e dicas, e isso vale tbm para quem quiser tirar foto das criações em unhas, penteados e maquiagens... mais lembrando que só vou postar as fotos que forem com dicas mais praticas, não quero dar preferência para roupas de grifes ou profissionais... pq ja temos muitos blog assim, eu quero dicas fáceis para qualquer pessoa conseguir refazer.


recadinho para essas pessoas que se julgam estilistas e ficam procurando defeito em postagens de blog sobre moda... 
E novamete digo que não sou consultora de moda, apenas posto aqui o que eu acho interresante compartilhar com quem gosta de ler meu blog, infelizmente tem gente que gosta de perder tempo ou acha que criticar vai causar chateação para o dono do blog, já aviso não vivo de futilidades e não disputo espaço com ninguém, alias não preciso aparecer. Aproveite seu tempo postando algo para seu crescimento pessoal, crie um blog e não fica se preocupando com outros blogs


E não se preocupem com questões de fotos de corpo inteiro, se quiserem cortar o rosto tbm podem... eu mesma to sem fotografo kkkk e só consigo tirar as fotos por partes para juntar no photoscape depois kkkk

Meus look











Espero que gostem da ideia, e aguardo suas fotos.

email: cacheadasepoderosas@hotmail.com


Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário