sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CREMES DE PENTEAR - TESTADOS

Ola meninas, bom nesses últimos tempos tenho testado dicas novas e to cheia de novidades para postar aqui, mais vou fazer aos poucos para não ficar sem muito assunto depois.

Como meu Lunablu tinha acabado e não dava para comprar outro e precisava de algo para manter o cabelo bonito, tentei varias dicas já conhecidas no universo das cacheadas, hoje vou falar do Yasmasterol  e da liga neutra.



YAMASTEROL





Gente confesso que não dava nada por ele, sempre via nas prateleiras e nunca tinha me interessado em pegar, por mais que via diversas postagens positivas sobre ele. Mais como a grana estava pouca e precisava de algo comprei o seda que já testei e aprovei caso o yasmasterol não surtisse efeito.

Bom ele deixa os fios emolientes quando aplicado sozinho,porém como adoro misturar as coisas resolvi misturar algo junto a ele e pensei no gel da deva o B leave in que tenho em casa que ganhei, e com o relaxante natural da capicilim, ficou muito bom o resultado com ambos, ajudou na definição e os gelzinho ajudaram a segurar mais o cacho.

como eu fiz: Coloquei o yasmaterol em um dosador pequeno e misturei o relaxante natural dentro quantidade metade de cada.

Com o B leave in da deva como a embalagem que tenho é o mini kit resolvi não misturar tudo caso não desse certo, então a mistura que fiz foi direto na palma da mão, colocando um pouco de cada e misturando, resultado muito bom. Lembrei de muitas cacheadas que não se deram com o angel e o b leave in, então fica a dica para aproveitar o produto estacionado.

Então o yamasterol esta aprovado por mim, porém ainda no meu cabelo que é volumoso ainda continuo preferindo o do lunablu, mais nos dias que não tiver já sei o que usar.




 LIGA NEUTRA




CREME PARA PENTEAR COM LIGA NEUTRA

- 1 colher de chá de liga neutra
- +ou- 200 ml de creme para pentear de sua preferência
- 1 colher de chá de algum fluído hidratante (pode ser óleo, reparador de pontas, queratina, doador de brilho...)
- 1/4 de copo de água filtrada ou 2 dedos de água na xícara de café

É importante misturar os ingredientes na ordem certa, pra não empelotar: salpique a liga neutra na água e dê uma batida com o garfo. Quando ficar homógeno, misture o fluído hidratante e, por último, o creme para pentear. A mistura pode ser usada como um creme para pentear comum, e deve ser guardada em um pote bem tampado para não secar.
Olha nas tentativas que fiz do gel não gostei muito do resultado nos meus fios, porém dizem que demora até a gente acertar o ponto do gel para cada cabelo, então é algo para se testar e tem baixo custo eu paguei R$ 2,50 em santo amaro, só que eu sou péssima para esperar resultados kkk e logo desisti ainda tenho em casa quem sabe um dia eu tente novamente e venha postar fotos para vcs.

Mais esse gel hoje é conhecido como o gel magico das cacheadas, por isso testem meninas, lembrem-se cada cabelo uma sentença...


bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário