quarta-feira, 5 de junho de 2013

SPRAY NUTRITIVOS








  • TÔNICOS DE SUA PREFERÊNCIA
  • AMPOLAS DE VITAMINAS
  • 100 ML DE AGUA


Eu fiz a mistura de 150ml de
agua + 10ml tônico capicilim crescimento + 5 ml de tônico jaborandi +
5ml de babosa....

PODE SER USADO NA ETAPA DO LIQUIDO NA TÉCNICA L.O.C

APLICAÇÃO


Borrifar nos fios antes do
leave-in...

O Spray pode ser formulado conforme a necessidade do fio, podendo ser para:

Queda          - tônicos para queda
Hidratação    - com ampolas de vitamina A,E e B5
Reconstrutor - Queratina liquida + vitaminas
Perfumado    - Essência de lavanda, alecrim, rosas etc..... + vitaminas
Limpeza         - Vinagre de maça ou óleo de melaleuca (anti-bactericida)

LEMBRANDO QUE DEVE SER POUCA A QUANTIDADE DOS TÔNICOS DILUÍDO A ÁGUA  POIS A IDEIA É PODER USAR DIARIAMENTE SEM CAUSAR RESSECAMENTO AOS FIOS.


Espero que tenham gostado dessa dica é muito boa para aqueles dias que não se tem muito tempo para hidratar, eu mesmo acordo e borrifo essa mistura no cabelo antes do creme de pentear, sou intercalando os dias......

5 comentários:

  1. Ah, eu também faço meu próprio spray! Acho que é melhor eu usar o que sei que meu cabelo precisa de verdade, do que comprar os sprays prontos que são bem carinhos, rsrs! Adorei o blog ;)


    http://saocoisasdepaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi boa tarde meu cachos não ficam bem definidos o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma lida nos post sobre tecnicas, fitagem, creme de pentear tem varias dicas, a base de tdo é amassar bem os fios com creme de pentear consistente para dar forma e se tiver difusor faz tda diferença.

      Excluir
  3. Oi boa tarde meu cachos não ficam bem definidos o que eu faço?

    ResponderExcluir