sábado, 20 de dezembro de 2014

Californianas suaves

Resolvi fazer californianas so nas pontas para dar efeito de luz. Na verdade eu tinha resto de tinta nas pontas ainda da antiga pintura e tdo mundo achava q eram californianas, como ja estavam bem poucas e queria clarear um pouco, resolvi fazer.

Fiz em casa eu mesma, por que todo mundo ja sabe que nao pago para profissional fazer mal feito, entao como aqui perto de casa nao tenho nenhum de confianca prefiro eu mesma fazer e assumir os riscos.

LEMBRANDO QUE NAO ME RESPONSABILIZO POR ERROS DE LEITORAS, acredito que tdas sao capazes de ler e seguir as normas e a principal e fazer teste de mecha, eu sempre faco no meu e aguardo um dia p ver como ficou, por isso tdas devem fazer.

Muitas nao gostam de postar processos quimicos justamente por medo de serem cobradas depois, mais um dos motivos que criei o blog foi ajudar quem faz sozinha em casa, assim como eu sei que muitas tbm tem duvidas e eu so posto aqui o que eu ja testei.

Produtos

1 po descolorante ( marcia)
1 amonia vol 30 ( usei a q veio na tinta)
1 tinta tom loiro para dar efeito mel como eu queria no meu ( coreton 9.01)

Misturei 1 colher de descolorante, 2 de amonia, 1 de tinta.

Com o cabelo preso para o alto, e a frente solta para fazer umas mechas so na frente, conforme foto abaixo, eu apliquei a mistura com luva so nas pontas, e na frente puxei alguns cachinhos, deixei 40 minutos.

Enxaguei e fiz hidratacao que veio na tinta.

Gostei de como ficou para quem tem o cabelo comprido talvez nao fique bom, para quem tem curto ou medio com corte em camada da efeito cascata.

domingo, 30 de novembro de 2014

Cicatricure

Entre os principais ingredientes da fórmula do Cicatricure® Gel são encontrados alguns benefícios da natureza:

• Extrato de cebola (Allium cepa L),
• Extrato de camomila (Chamomilla recutita),
• Extrato de tomilho (Thymus vulgaris),
• Extrato de conchas marinhas (Ostrea shell),
• Extrato da folha de nogueira (Juglans regia leaf),
• Extrato babosa (Aloe barbadensis),
• Extrato de Centela (Centella asiatica),
• Óleo de bergamota (Citrus aurantium bergamia).

A ação dos ingredientes do Cicatricure® Gel resulta na melhora gradativa da aparência da pele com cicatrizes estimulando a regeneração da pele, atenuando a cor e textura das cicatrizes. Sua fórmula foi desenvolvida e testada clinicamente especialmente para hidratar e melhorar a aparência da pele com cicatriz.

Precauções: Produto de uso cosmético. Não aplicar sobre a pele que não esteja totalmente cicatrizada. Não usar o produto se a pele estiver irritada. Em caso de irritação, vermelhidão ou prurido, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das criancas.

Abaixo fotos da cicatriz que fiquei apos acidente, tava alta antes e hoje so sinto uma linha bem fina apenas sem elevacao na pele, so a marca que ficou por que foi um arranhao profundo.

Essa atual, bem suave a linha

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Silicon Mix Bambu

Enfim consegui testar essa mascara, que ganhei da leitora e amiga Danila :)

Eu gostei muito dela, deixou meu cabelo macio e brilhoso, para quem nao curte o cheiro a dica q dou e mistura algum oleo ou ampola cheirosa eu uso o oleo de argan da inoar que e muito cheiroso, embora gostei do cheiro da mascara.

Contém extrato de bambú q auxilia na regeneracao e nutricao dos fios, silicones , vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha. E uma mascara nutritiva ok

NIELY AFRO PERMANENTE

Ola meninas como estava comentando com algumas leitoras a um tempinho eu mudei de marca no relaxamento, o motivo foi pq achei algumas mechas estavam perdendo definicao; e no mesmo periodo passei por um mal corte em vez de retocar as camadas ( nas quais estava tirando aos poucos a tinta dos fios) o cabelereiro praticamente fez um BC formado em mim kkkk, quase morri mais tdo bem nao tinha volta msm ne.

Aproveitei para pesquisar outra marca de quimica a base de amonia, que fosse facil de acha, pratica, segura e de qualidade. Decidi entao testar a Niely Afro e acabei gostando muito do resultado.

A linha tem varios produtos para manutencao tbm, porem eu so comprei a quimica e o neutralizante, a aplicacao e tempo de acao e o msm que eu ja fazia, de 10 a 15 minutos, na primeira aplicao eu misturei o creme de hidratacao na quimica, na segunda usei puro e nao achei q alisou nao pelo contrario manteve os cachos definidos, me pareceu ser uma quimica mais fraca e isso p mim e muito bom.

Abaixo algumas fotos dele agora

Gente nao reparem a falta de acentuacao e formatacao por favor, pois ainda to sem meu not e to postando pelo cel ate hoje nao sei como se acentua nele kkkkkk.

Bjos

Nessa em cima ficou indefinido pq eu tinha so enxaguado a hidratacao e nao tinha finalizado nada, mais notem o comprimento como definiu. Aqui ele ja seco

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NOVIDADES !!!!

Ola meninas !

Primeiramente vou me desculpar com vcs pois to sumida do blog e tenho muito o que colocar em dia, esse ano começou turbulento para mim como mencionei no post anterior passei por problemas, obra e a pós gestação. Quem é mãe sabe o trabalho que da criança ainda mais estando em reforma na casa.

Bom Gracas a Deus muita coisa melhorou, superei alguns problemas também e creio que ate o fim do ano consiga voltar com o blog ativo, inclusivo o grupo no face CACHOS QUIMICADOS que tbm deixei parado e estou contando com a ajuda das moderadoras e membros.

Em breve postarei algumas novidades que testei, embora esteja por fora de tdos lançamentos que tiveram e nem vou tbm postar sobre tdo, pois como sabem eu procuro postar apenas aquilo que uso ou testo, lembrando que não sou blogueira e não vivo de patrocínios, se eu tivesse tempo até focaria nisso mais não tenho e nem quero tbm no momento.

Vou aproveitar para agradecer a uma leitora querida que me presenteou com a mascara SILICON MIX DE BAMBU, ela veio de foz do iguaçu visitar a mãe e aproveitou para me rever e conhecer meu bebe tbm, fiquei muito feliz pela atitude que ela teve inclusive de saber o qto as postagens do blog a ajudaram no cuidado dos cachos;  Danila sua linda, obrigada pelo carinho e logo vou encher o blog de postagens.

Logo postarei sobre esse creme que ja adianto gostei muito e tenho dica p disfarçar o cheiro que muitas reclamam, eu mesmo não achei ruim não.

Até mais galera ;)




sexta-feira, 25 de abril de 2014

MOTIVO DO MEU SUMIÇO

Ola gente depois de muito tempo sumida estou de volta ao blog.

Bom o motivo da minha ausência aqui embora sempre q possível eu entrava p responder as leitoras, foram vários: gestação, saída do emprego, construção, depressão.

Estava em fase de construção devido ao acidente que ja havia postado aqui onde perdi minha casa,  desde então estávamos na correria para refazer nosso cantinho; nesse meio tempo eu engravidei por opção nossa mesmo ja que meu primeiro filho completou 12 anos. Nesse período eu ia sair do emprego e estava  deixando tdo em ordem p não ficar serviço pendente, devido a toda essa correria e algumas que tive acabei ficando estressada e com inicio de depressão.

Mais graças Deus estou melhor e com isso vou voltar a retomar aos poucos as postagens aqui no blog, nem no grupo do face eu tava entrando direito.

Em breve farei novas postagens.

bjos


Fotos do meu bebe :)